Grupo de Mídia ampliará atuação no PR
A presidente do Grupo de Mídia do Paraná (GMPR), Thatiana de Almeida, faz um balanço sobre o comportamento do setor. Em 2020, ela explica que o período “foi caótico” devido ao forte impacto…
Unicesumar vence GP no Top de Marketing
Foi um ano difícil em termos de business para muitos segmentos, mas a criatividade e o talento foram alguns ingredientes indispensáveis para os ganhadores do Top de Marketing 2021. Promovido pela Associação…
P3K reforça área estratégica
A P3K – agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing – contrata Pâmera Ferreira como Gerente de Planejamento e Estratégia. A profissional é formada em jornalismo, com especialização…
Camila Queiroz é nova embaixadora Intimissimi
A partir deste mês, a atriz Camila Queiroz ganha o título de embaixadora da Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, e passa a ser o rosto de suas comunicações e ações de marketing…
OZ lança linha Natal com Panetones
Para este Natal, a OZ transformou algumas das suas barras mais pedidas em Panetones. Com os mesmos recheios dos chocolates mais consumidos, a marca traz o Panetone de Marshmallow de Colher (800g), com…
AMPRO pede derrubada de veto para ajudar setor
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing une-se às associações dedicadas ao setor de eventos e publica um Manifesto contra o veto 19/2021, relacionado ao PERSE – Programa…
“100 anos de Criatividade” resgata propaganda no PR
Uma viagem fascinante pelo centenário da propaganda produzida no Paraná. Esta a proposta do projeto “100 anos de Criatividade”, resultado de uma iniciativa coletiva do mercado de comunicação regional,…
Planooh desenvolve estratégia OOH para Samsung
A Planooh, consultoria especializada em planejamentos de mídia OOH baseado em dados, desenvolveu uma estratégia de ativação para lojas Samsung. O objetivo é divulgar o laptop Galaxy Book Pro 360….
RWI 2021 celebra as boas ideias
Contagem regressiva para uma semana repleta de boas ideias com os melhores profissionais da propaganda do país e do exterior. A RWI 2021 – RED WEEK IDEAS – organizado pela RedHook, em Curitiba, começa…
ADVB/PR divulga finalistas Top de Marketing 2021
E o vencedor é… calma! Só dia oito de dezembro, a partir das 20h, o mercado paranaense irá conhecer os ganhadores do Top de Marketing 2021 da ADVB/PR. O evento ocorrerá no pequeno auditório do…
Paraná Clínicas amplia atuação em Londrina
A Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, expande atividades em Londrina e irá inaugurar, com previsão para o segundo semestre do ano que vem, um Centro Integrado de Medicina na região. A…
Natal do Avenida Center valoriza o presente
A nova campanha de Natal do Shopping Avenida Center, desenvolvida pela Candy Maringá, já está no ar. O objetivo é tocar o coração dos consumidores e convidá-los a viver o momento presente. “Aprendemos…
Raccoon assume digital da Kopenhagen
A Raccoon assume o setor de Mídias, Design, SEO e Web Analytics a Kopenhagen. O objetivo da colaboração é alavancar a presença da empresa no cenário digital, auxiliando no planejamento das estratégias…
Subway renova identidade visual
A comunicação dos restaurantes da Subway está de cara nova. O conceito foi desenvolvido pela dentsumcgarrybowen e ficou a cargo da Brainbox (Grupo OM Marketing & Comunicação) traduzir a novidade…