GhFly Network cria programa para formar líderes
A GhFly Network, holding que conta com a GhFly e a Adyante, ambas especializadas em marketing digital, abre as inscrições para o Fast Pass Program. Até o dia 7 de novembro, profissionais do mercado…
Piraquê lança movimento artístico “Batatismo”
A Piraquê lança o movimento artístico “Batatismo” em nova campanha criada pela Lew’LaraTBWA. As peças transformam os novos Snacks de Batata em obras de arte. A marca é reconhecida pela originalidade…
GEMÜ do Brasil comemora 40 anos com ações solidárias
O Grupo GEMÜ do Brasil, com fábrica em São José dos Pinhais (PR), completa 40 anos neste mês e desenvolve uma série de ações solidárias que contam com o engajamento dos colaboradores. A empresa…
Whatsapp é líder no Brasil
A segunda edição do Global Pre-Paid Index (GPI) da Ding aponta que o brasileiro tem alta confiança nas plataformas de mídias sociais. A pesquisa foi realizada em setembro antes do apagão de seis…
Brainbox cria conceito para Schulz Store
A Brainbox (Grupo OpusMúltipla) desenvolveu o Projeto e conceito da primeira flagship da Schulz Compressores, maior fabricante de compressores de ar da América Latina. A empresa inaugurou sua primeira…
Trident anuncia coach mascacional
Com personagem irreverente, a Trident lança campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made para divulgar nova goma de mascar. O coach mascacional Maximus M. Maxwell está na campanha para garantir que…
Boticário lança campanha em favelas do Rio
A agência OpusMúltipla (Grupo OM) idealizou e coordenou a nova campanha do Boticário nas favelas do Alemão, Rocinha e Vidigal, no Rio de Janeiro. As ações integram o Projeto Comunidades que visa…
Brainbox cria para CrediBRF
A Brainbox Design for Business (Grupo OpusMúltipla) reformulou a marca da CrediBRF, cooperativa de crédito que atende aos funcionários da BRF, entre outros. Há mais de 30 anos no mercado, a empresa…
Power to Empower com Motorola
A Motorola reuniu 12 histórias reais de usuários da marca de diversos países para contar como a tecnologia os empoderou. As narrativas fazem parte da segunda fase da campanha global intitulada Power…
“Tá Seguro, Tá Previsul” reforça prevenção
Em nova fase, está no ar a campanha “Tá Seguro, Tá Previsul”, dando continuidade as comemorações dos 115 anos da marca. Com atuação nacional, a Previsul é referência como seguradora multirriscos…
Mídia sob medida para consumidores
O mercado digital avança na velocidade do pensamento. Pode parecer um certo exagero, mas a rapidez da inovação traz desafios constantes ao profissional de marketing. Segundo Giovana Alcântara, Diretora…
GhFly promove Black Friday Experience
A GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, realiza a primeira edição da Black Friday Experience de 27 de setembro a 1º de outubro. O evento vai reunir o time de especialistas da…
Eudora Soul é premiada com embalagem sustentável
Eudora inova com embalagem sustentável da linha de maquiagem com visores – Foto: Divulgação A embalagem da linha de maquiagem da Eudora Soul – que utiliza papelcartão Ibema Ritagli -conquistou…
Media Thinker Day discute futuro
“Será uma imersão no cenário da mídia”, diz Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media – Foto: Felipe de Souza Vem aí uma nova edição do Media Thinker Day promovido pela Tailor Media (Grupo…