“Sequestro de dados é crise da vez”, alerta CEO da CoSafe
Gerenciamento de crises não é um tema novo na área de comunicação, mas com a pandemia em 2020 o assunto foi um dos mais comentados na mídia. Mesmo assim, muitas empresas ainda não perceberam que…
Candy Shop inaugura operação em Maringá
Com o propósito de expandir sua atuação no mercado paranaense, a Candy Shop inaugura operação em Maringá com dois novos clientes. A agência passa a atender, a partir de agora, o Shopping Avenida…
Brainbox conquista Prêmio da Embalagem Brasileira
A Brainbox Design for Business, (consultoria estratégica de marcas e design do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi premiada com o Troféu Prata no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2021. O projeto…
iOn Live comunica novo momento
A iOn Live, agência curitibana de Live Marketing com atuação nacional, lança novo posicionamento de marca com o conceito “The Moment Agency”. A identidade visual também foi totalmente renovada….
Méqui lança Projeto Graffiti
Grafiteiros de seis estados do país foram convidados pelo McDonald’s para criarem artes nas fachadas ou em muros próximos aos restaurantes da Rede. A ideia é ressaltar a iconografia da marca e as características…
TI deve ganhar budget maior em 2021
A segurança da informação será o foco de investimento para 53% das organizações nos próximos 12 meses, seguida por adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD – (51%), analytics e Big…
Shopping Curitiba recebe Feira Volta ao Mundo
Quer dar uma volta ao mundo? Então se prepare e vá direto ao Shopping Curitiba que até 13 de setembro reúne na Plataforma de Eventos do Piso L2 produtos de artesanato de oito países. São mais de…
Pedro Scucuglia: Valoroso da propaganda, pero no mucho!
“Onde estão as ideias, pelo amor de Deus!”, provoca Pedro Scucuglia, fundador da CGD e um dos nomes mais memoráveis da propaganda. Ele não se considera um pioneiro valoroso da propaganda paranaense,…
Campanha marca os 50 anos da Unimed Curitiba
Campanha criada pela Bronx para Unimed Curitiba valoriza as pessoas – Foto: Divulgação A Unimed Curitiba lança hoje (06 de agosto), campanha comemorativa dos 50 anos da operadora com um filme que será…
OpusMúltipla cria campanha “cara do pai” para o Mueller
Campanha promocional criada pela OpusMúltipla tem parceria com a cervejaria We’re Bastards A nova campanha promocional para o Dia dos Pais do Shopping Mueller alia criatividade e personalização….
Brainbox lança campanha de PDV para Subway
“Explosão de Queijos” é o tema da nova campanha de Ponto de Venda da Subway. A Brainbox (Consultoria Estratégica de Marcas e Design do Grupo OM Marketing & Comunicação), em parceria com a Dentsu,…
AMPRO Saber lança novos cursos
O AMPRO Saber, plataforma de cursos online da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing – abre cursos para quem deseja obter mais conhecimento sobre o mercado. O primeiro ocorrerá…
IZA dá o tom em nova ação da TIM
Headphone gigante faz parte da campanha da TIM com a cantora Iza, embaixadora da marca. A TIM lança no Paraná nova campanha OOH que anuncia o serviço Deezer Go do plano TIM Pré Top. Quem passar pela Avenida…
Candy Shop cresce sem perder a rebeldia criativa
“Continuamos sendo uma vitrine de criação”, diz Ricardo Mercer, sócio-fundador da Candy Shop A Candy Shop, dos sócios Ricardo Mercer e Eduardo Johnscher, nasceu em 2014 totalmente integrada e em meio…