DMSBOX cria campanha “faz bem e é bom” para Alegra
Depois de vencer uma concorrência que envolveu outras cinco agências, a DMSBOX conquistou a conta da Alegra Foods e desenvolve nova campanha para a marca. Com o conceito “Alegra faz BEM e é BOM”,…
Rocket destaca Eventos 4.0 como tendência
O novo cenário do mercado de eventos, com soluções sendo formatadas em tempo real e com número crescente de recursos tecnológicos deve permanecer em alta, mesmo após a pandemia. O desafio para as…
BE MEDIA conquista marcas com criatividade e performance
A BE MEDIA, empresa do Grupo BRONX, comandada pelos sócios Cláudio Soares e Alexandre Silveira, fundada em 2016, comemora fase de crescimento e conquista de novas contas. A agência se posiciona como…
Nissan lança Showroom Virtual
A Nissan está ainda mais perto do seu consumidor de forma online. A marca criou o primeiro Showroom Virtual do Brasil, um avanço na digitalização do processo de compra de automóveis. A plataforma…
Mídia Santa comercializa Retail Media no PR
A Mídia Santa, hub de mídia que comercializa com exclusividade veículos de diferentes regiões do país, inicia a comercialização da Retail Media para o mercado paranaense. A Retail Media é um veículo…
Campeã do BBB21 Juliette brilha em campanha da Estácio
“Faça o seu brilho” é tema da campanha da Estácio com a Juliette (Foto: Divulgação) A Estácio lança sua primeira campanha com a nova parceira da Instituição Juliette Freire – campeã do…
Boticário lança campanha Orgulho LGBTQIA+
Produtos da Linha Orgulho o Boticário (Foto: Divulgação) Para marcar o dia do Orgulho LGBTQIA+ o Boticário lança campanha na web e cria uma linha limitada com produtos e embalagens que estampam…
Ghfly conquista Finclass do Primo Rico
A GhFly, uma das principais agências de marketing digital da América Latina, anuncia a conquista da conta da Finclass, plataforma recém-lançada de aulas sobre finanças e investimentos do Primo Rico….
3Corações valoriza mulheres produtoras de café
O Grupo 3corações, maior empresa de cafés do Brasil, lança a 4ª Edição do Concurso Florada Premiada. O Concurso integra o Projeto Florada, criado em 2018, que oferece o programa de capacitação…
Isabela reforça liderança em biscoitos com lançamentos
Lançamentos seguem tendência de consumo, comenta Karen Dall Alba, gerente de marketing Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do país, a marca Isabela, que pertence ao portfólio…
CIAB FEBRABAN aponta futuro pós-pandemia
Vem aí de 22 a 25 de junho o CIAB FEBRABAN considerado um dos maiores eventos do segmento de tecnologia e inovação do país. A 31ª edição ocorrerá em formato digital e gratuita. Integram a programação…
Frimesa no ar com appetite appeal
As estrelas da campanha são os próprios produtos da marca: “Quem experimenta, recomenda”. Na campanha criada para a Frimesa pela OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação), as estrelas…
Pathfind otimiza logística com machine learning
A Pathfind, empresa especializada em otimização e redução de custos logísticos, desenvolveu um produto que une roteirizador dinâmico, aplicativo para motoristas (chamado de Paths) e torre de controle….
FEICON lança Conversas Construtivas
A FEICON – principal evento voltado para os mercados de construção civil e arquitetura na América Latina – lança o Podcast “Conversas Construtivas”. O objetivo é produzir conteúdo de qualidade…