AMPRO conquista selo por empoderamento feminino
O empoderamento feminino cresce cada vez mais em ambientes corporativos e em conselhos de associações e entidades de classe. A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing acaba…
ABO2O tem novo líder para Customer Experience
A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), entidade que reúne as maiores plataformas digitais em operação no país, anuncia a chegada de Rodrigo Tavares, novo líder do Comitê de Customer…
Jamef inaugura filial em Maringá
A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, inaugurou uma filial em Maringá (PR). Com matriz na capital de São Paulo, a empresa vem seguindo seu plano de expansão…
Brainbox cria Relatório para Associação Amigos do HC
Pelo terceiro ano consecutivo, a Brainbox Design for Business (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) produz o Relatório Anual de Prestação de Contas da Gestão da Associação dos Amigos do…
FAE Business School amplia atividades em SC
A FAE Business School expande atividades e acaba de abrir uma nova unidade em Itajaí (SC) oferecendo oito cursos, entre especializações on-line e presenciais, MBAs executivos e in company. A nova…
Ambev faz parceria com startup em condomínios
Se o consumidor não pode ir ao varejo, o varejo pode ir até ele. Este é o conceito da startup Take and Go. A empresa faz uso de Inteligência artificial e, em parceria exclusiva com a Ambev, criou…
Planooh e Mídia Santa fazem acordo operacional
Leonardo Paludetto: “A parceria permitirá aplicarmos modelo de planejamento OOH orientado por dados” A Planooh (especialista em planejamento de mídia OOH baseado em dados) e a Mídia Santa (Hub de…
AMPRO lança curso sobre inovação
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing – irá realizar na próxima segunda-feira (31) pela plataforma AMPRO Saber o curso Inovação e Negócios Digitais. Durante o evento, o…
Assespro e Biopark fomentam inovação
A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação no Paraná (Assespro-Paraná) e o Biopark (Parque Científico e Tecnológico de Biociências) firmaram uma parceria para incentivar…
OpusMúltipla discute futuro no Opus Digital EvolutiOM
Elisa Manuela Cetnarovski (Gerente de Mídia), Rodrigo Havro Rodrigues (Presidente) e Adriana Felicíssimo (Digital Strategies Manager) da OpusMúltipla A navegação nas redes teve um um aumento de quase…
Bom Jesus lança Manifesto Amorografia
Para comemorar os 125 anos de fundação, o Grupo Educacional Bom Jesus lançou o Manifesto “Amorografia” que reforça os valores franciscanos da marca e ressalta o amor como um saber valioso….
The Youth atrai marcas pela originalidade dos filmes
Completando quase uma década no mercado, a The Youth se destaca não só pela criatividade em fazer filmes, mas pelo seu posicionamento que conquistou grandes marcas. Uma equipe de jovens formada por…
AICEP lança campanha Made in Portugal
Já começou a campanha internacional de promoção “Made in Portugal Naturally” que engloba o setor de Casa e Materiais de Construção. Trata-se de uma ação de cross-selling desenvolvida pela…
DMSBOX cria plataforma para carro elétrico da Renault
A Renault está lançando no Brasil o novo Zoe E-Tech, carro 100% elétrico que já é líder de vendas na Europa. Para celebrar a chegada do veículo, os clientes e força de vendas poderão ter acesso…