IZA é porta-voz da TIM em campanha 100% digital
Foto/Frame Campanha Digital (Divulgação) A cantora Iza é a estrela da primeira campanha 100% digital da TIM. A operadora aposta em comunicação focada em mídias digitais para anunciar plano pré-pago…
Secretários planejam fomento da cultura em São José dos Pinhais
Na foto (à esq) Ricardo Novak ( Dir. Escola da Cultura), Cicero Lira (Dir. CL Produções), Daniela Huergo (Dir. de Cultura) e os Secretários Adriano Melim ( Indústria, Comércio e Turismo) e Marcelo…
Grupo OM avalia tendências do varejo no evento pós-NRF 2021
O diretor da Brainbox e VP de Planejamento do Grupo OM Marketing & Comunicação, Zeh Henrique Rodrigues, comanda o tradicional evento pós-NRF Retail´s Big Show 2021 nesta quinta-feira (04/02), a partir…
CCPR abre inscrições para o 15o Anuário
As inscrições para o 15º Anuário do CCPR (Clube de Criação do Paraná) – que vai selecionar as melhores peças criadas durante 2020 pelas agências paranaenses – estão abertas a partir de hoje…
“Não vejo agências como commodities”, diz sócio da Heads
A Heads entra em 2021 com um plano já bem traçado: acelerar o processo de Inteligência Artificial e de tecnologia aplicada à publicidade. Há mais de 30 anos no mercado, a agência que acumula prêmios…
TIM lança campanha com mídias em aeronaves
A TIM iniciou uma nova campanha no Sul do país, desenvolvida pela OpusMúltipla, utilizando pela primeira vez o interior de aviões. Por meio da parceria com a BWT operadora de turismo, as peças publicitárias…
Vivas aposta em mercado global com trabalho online sem fronteiras
A Vivas, com unidades em São Paulo, Curitiba e Cascavel, teve um desempenho acelerado no início da pandemia, um pouco na contramão do mercado, desenvolvendo campanhas e ações para os clientes Grupo…
2020 foi um ano complicado para muitos setores, mas de acordo com dados ABAC – Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios – o segmento alcançou dados positivos e acumulou 2,77 milhões…
Banco Bari irá lançar conta digital com funções exclusivas
O Banco Bari, com sede em Curitiba, está preparando uma campanha – criada pela agência Green (SP) – para apresentar ao mercado os diferenciais do banco digital. O Head de Marketing, Marcos Giovanella,…
Olist investe em expansão no mercado internacional
O futuro é agora para o Olist. A startup curitibana fundada em 2015 pelo CEO Tiago Dalvi cresceu ainda mais em 2020 com a aceleração digital causada pela pandemia. No ano passado, a empresa – especializada…
Setor de Franquias da Região Sul aposta em recuperação
O setor de franquias no país, que teve faturamento negativo de 6,9% no terceiro trimestre de 2020 em comparação ao mesmo período de 2019, entra no novo ano com expectativa de aquecimento. É o que…
SoWhat contrata nova gerente de mídia
A SoWhat reforça a equipe antes da virada do ano e contrata a publicitária Rejane Lemes. A nova gerente de mídia passa a integrar o time estratégico da agência – liderado por Eduardo Rebola. A equipe…
GhFly Network quer expandir presença nacional
A GhFly Network vem sobrevoando 2020 quase num céu de brigadeiro com conquistas de novas contas e mostrando grandes resultados para os clientes. Apesar da crise em diversos setores com a pandemia, o…
Nissan escolhe DMSBOX para campanhas de varejo do Pós-Venda
Após um processo de concorrência, a DMSBOX foi escolhida pela equipe de marketing de Pós-Venda da Nissan do Brasil para cuidar do desenvolvimento, criação e gestão das ações de varejo junto ao…