Sangue Bom com inscrições abertas
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná está com inscrições abertas ao 6.º Prêmio Sangue Bom do Jornalismo Paranaense. O…
Invasão de Androids
Milhares de Androids invadiram as estações de trem na Bélgica. Para o lançamento do seu mais novo celular, que conta…
91Rock | Rock no Pôster
Com um conjunto compacto de auto-falantes e um pôster exclusivo da marca da rádio, a 91 Rock encontrou uma nova…
O original
A Converse alguns anos atrás, fez uma campanha memorável para sua linha de tênis. Vale a lembrança! Pela JWT da Polônia….
Doe Sangue e Dia do Rock
Bom anúncio de oportunidade. Parceria MTV e Santa Casa. Via Comunicadores.
Ciclo Ideias que Funcionam
O Ciclo Ideias que Funcionam debate Comunicação Pública na segunda-feira (18/07), às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, com…
Curso de Jornalismo Criativo
A Lemon School acaba de lançar o Curso de Jornalismo Criativo, com foco em reportagem e apresentação de TV e…
Vire um matador
Simples, direta e objetiva. Eis a nova campanha da Olympikus em uma estratégia de marketing de guerrilha.
500 kits em 2 semanas
O brief: Queijo parmesão nos sabores trufa, chilli e pesto. Uma embalagem moderna. Que fosse prática. De preferência, atrativa. Diferente…
M&M´s ataca Londres
No início do verão europeu, em uma das cidades mais cosmopolitas do mundo – LONDRES – foi inaugurada a M&M’S Store,…
Impresso e Eletrônico
O Jornal Estado de S.Paulo – neste último domingo – surpreendeu com um anúncio que continha um miniLCD para divulgar…
New Look
O pessoal da Wonder Bros resolveu dar uma repaginada no visual de vários heróis, sob a percepção e técnica de…
Pisando em Minas Terrestres
A UNICEF através da agência Leo Burnett de Frankfurt, literalmente lançou alguns adesivos no chão que simulavam minas terrestres. Os…
Uma visita que é esta Coca-Cola toda!
Ainda em comemoração aos 125 anos da Coca-Cola, a empresa lançou um Tour Virtual em seu Museu de Atlanta! Lá…