Controle da horta pelo celular
Uma das preocupações de quem fica fora por um longo período fora de casa, seja em férias ou viagens a trabalho, é solucionar a questão da irrigação e do monitoramento do cultivo indoor de plantas,…
Prêmio Lusófonos de Criatividade para Curitiba
Criado com o objetivo de distribuir gratuitamente máscaras estampadas com sorrisos feitos por artistas para trabalhadores dos serviços essenciais e população em fragilidade social, o projeto Contagiando…
A liberação da comercialização de cervejas nos estádios de futebol do estado do Paraná está confirmada, de forma definitiva, pelo Superior Tribunal Federal (STF). A decisão, de acordo com Alberto…
Pandemia fomenta mercado de venda de créditos vencidos no Brasil
A pouco menos de um mês para fechar o ano de 2020 o mercado continua prevendo oscilações. Em termos econômicos, a pandemia do coronavírus foi arrebatadora e de acordo com a Pesquisa de Endividamento…
RED WEEK IDEAS
A Red Week Ideas (RWI) é um evento anual promovido pela Redhook School, um hub de criatividade voltado à indústria da comunicação, marketing e inovação, com sede física em Curitiba, no Paraná….
OpusMúltipla vence Profissionais do Ano, da Rede Globo
A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi a grande vencedora da categoria Campanha/Sul do Profissionais do Ano, premiação promovida anualmente desde 1978 pela Rede Globo para…
Via Volare se reinventa
Criada há 17 anos pela empresária Adriana Soares (foto), a Via Volare já nasceu com um DNA diferenciado. A jovem graduada em Design de Produto pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, empreendeu…
Campanha Nutry “É BARRA”!
Já está no ar a nova campanha da Nutry que aborda de forma leve e divertida os momentos desafiadores vividos em casa durante a pandemia. Com o mote “É BARRA”, a campanha aborda a nova rotina de…
Air Promo e Erastinho
Um evento híbrido – parte presencial, parte online – produzido de forma solidária pela AirPromo, marcou a inauguração nesta semana do Hospital Erastinho, primeiro complexo médico oncopediátrico…
Qualidade TROPHIC com QR Code
A Prodiet Medical Nutrition anuncia o lançamento da nova identidade visual da linha Trophic (recomendada para substituição ou complemento à alimentação convencional), cujas embalagens trazem inovação…
Um ano de mercado grátis – FRIMESA
Neste momento de crise econômica ocasionada pela pandemia, a Frimesa oferece uma oportunidade aos brasileiros que sempre acompanharam a marca sorteando R$1,2 milhão em prêmios, na promoção intitulada…
Engajamento dos colaboradores no pós-crise
O cenário do momento segue instável e continua exigindo grandes reflexões e adaptações em empresas de diversos segmentos. Gestores e profissionais de RH ainda têm incertezas sobre como será o retorno…
A Força da Inteligência de Mídia
A Tailor Media, empresa de inteligência de mídia, reforça seu posicionamento de especialista na regionalização da comunicação nacional de grandes marcas e oferece ao mercado soluções sob medida…
Itaú inovou mais uma vez
Itaú transformou agências na rota de bloquinhos usando lambe-lambes para reforçar dicas de segurança Com o objetivo de conscientizar os foliões durante a temporada de carnaval e reforçar a prevenção…