COBRANDING no sorvete
A Lacticínios Tirol, em parceria com a Paviloche, empresa de Santa Catarina especializada na produção de sorvetes, se prepara para lançar um produto exclusivo. A novidade, que promete fazer bastante…
HR Tech curitibana Pontomais recebe aporte da VR Benefícios
Visando criar novas oportunidades aos clientes de ambas as empresas e ampliar a oferta de serviços em seus portfólios, a HR Tech Pontomais, maior empresa de ponto eletrônico digital do Brasil, anuncia…
Controle da horta pelo celular
Uma das preocupações de quem fica fora por um longo período fora de casa, seja em férias ou viagens a trabalho, é solucionar a questão da irrigação e do monitoramento do cultivo indoor de plantas,…
Prêmio Lusófonos de Criatividade para Curitiba
Criado com o objetivo de distribuir gratuitamente máscaras estampadas com sorrisos feitos por artistas para trabalhadores dos serviços essenciais e população em fragilidade social, o projeto Contagiando…
A liberação da comercialização de cervejas nos estádios de futebol do estado do Paraná está confirmada, de forma definitiva, pelo Superior Tribunal Federal (STF). A decisão, de acordo com Alberto…
Pandemia fomenta mercado de venda de créditos vencidos no Brasil
A pouco menos de um mês para fechar o ano de 2020 o mercado continua prevendo oscilações. Em termos econômicos, a pandemia do coronavírus foi arrebatadora e de acordo com a Pesquisa de Endividamento…
RED WEEK IDEAS
A Red Week Ideas (RWI) é um evento anual promovido pela Redhook School, um hub de criatividade voltado à indústria da comunicação, marketing e inovação, com sede física em Curitiba, no Paraná….
OpusMúltipla vence Profissionais do Ano, da Rede Globo
A OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Marketing & Comunicação) foi a grande vencedora da categoria Campanha/Sul do Profissionais do Ano, premiação promovida anualmente desde 1978 pela Rede Globo para…
Via Volare se reinventa
Criada há 17 anos pela empresária Adriana Soares (foto), a Via Volare já nasceu com um DNA diferenciado. A jovem graduada em Design de Produto pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, empreendeu…
Campanha Nutry “É BARRA”!
Já está no ar a nova campanha da Nutry que aborda de forma leve e divertida os momentos desafiadores vividos em casa durante a pandemia. Com o mote “É BARRA”, a campanha aborda a nova rotina de…
Air Promo e Erastinho
Um evento híbrido – parte presencial, parte online – produzido de forma solidária pela AirPromo, marcou a inauguração nesta semana do Hospital Erastinho, primeiro complexo médico oncopediátrico…
Qualidade TROPHIC com QR Code
A Prodiet Medical Nutrition anuncia o lançamento da nova identidade visual da linha Trophic (recomendada para substituição ou complemento à alimentação convencional), cujas embalagens trazem inovação…
Um ano de mercado grátis – FRIMESA
Neste momento de crise econômica ocasionada pela pandemia, a Frimesa oferece uma oportunidade aos brasileiros que sempre acompanharam a marca sorteando R$1,2 milhão em prêmios, na promoção intitulada…
Engajamento dos colaboradores no pós-crise
O cenário do momento segue instável e continua exigindo grandes reflexões e adaptações em empresas de diversos segmentos. Gestores e profissionais de RH ainda têm incertezas sobre como será o retorno…