Honda apresenta novas versões New City

Nilton Saciotti
full_hd-Sedan 1 (130)

Todas as versões oferecem um excelente pacote de itens de série (Divulgação)

A Honda lançou novas versões de entrada do City Hatchback e do City Sedan na linha 2024. O hatch estreia as configurações LX e EX, e o três volumes passa a vir também na versão LX. O pacote de equipamentos de cada versão é o mesmo nos dois modelos.
A opção LX do Honda City 2024 sai de fábrica com itens como central multimídia com tela tátil de 8” com suporte a Android Auto e Apple CarPlay sem fio, botão de partida do motor, faróis com acendimento automático e luzes de iluminação diurna de LED e lanternas traseiras de LED. A linha compacta ainda é equipada com rodas de liga leve aro 15”, vidros elétricos com função “um toque” e antiesmagamento, coluna de direção com regulagens de altura e profundidade, ar-condicionado, volante multifuncional com comandos de som e banco traseiro bipartido com tecnologia Magic Seat (apenas para o hatchback).

Na segurança, ambos oferecem seis airbags, controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, sistema de acionamento de luzes de emergência em frenagens bruscas, sensor de pressão de pneus e Isofix para fixação de cadeirinhas.

O Honda City Hatchback 2024 também passa a vir na versão EX, que já era oferecida na carroceria sedã. A lista de equipamentos de série inclui os mesmos itens do City Hatch LX mais chave presencial, câmera de ré, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, piloto automático e apoio de braço revestido de couro.

As configurações EXL e Touring seguem em linha sem modificações. Todas as versões usam o motor 1.5 16V i-VTEC aspirado com injeção direta de combustível. São 126 cv com etanol ou gasolina e torque máximo de 15,8 kgfm/15,5 kgfm. A transmissão é do tipo CVT com sete marchas simuladas.