Nós já falamos. Domingo, dia 06, é dia de trocar o estádio pelo hipódromo. Dia de Grande Prêmio “Paraná” – (G.1).

Desde o ano passado a diretoria do Jockey isola os espaços mais nobres do local para fazer um espaço idealizado para ter acesso restrito e para que as pessoas ali presentes possam acompanhar as corridas com conforto, sendo servidas do bom e do melhor.

Este ano o Espaço VIP do dia do Paranazão contará com mesa de antepasto, coquetel, open bar com whisky, vinho, caipirinha e etc, atrações musicais e premiações para as mulheres mais elegantes. Tudo isso por apenas R$ 100,00 para homens e R$ 50,00 para mulheres. Sim, meus caros, apenas. Afinal, são cinco horas e meia de comes e bebes, você verá que está muito barato.

Mas mesmo assim a Coluna do Turfe em parceria com a Diretoria de Marketing e Comunicação Social do Jockey está disponibilizando um par de ingressos a ser sorteado. Um para homem, outro para mulher. Casal, manjam? É a sua chance de comer, beber, se vestir com garbo e elegância e ainda tentar a sorte nos cavalinhos. Será uma grande festa que ninguém poderá perder.

“Ah, mas eu tenho filho pequeno”. Não é desculpa, crianças até 12 anos não pagam nada. Além disso, é só largar o bacuri no gramadão do Jockey, onde haverá passeios de pôneis e playground e correr para o abraço. Ou para o guichê, como queiram.
Se você não conseguir os ingressos através da promoção do portal Bem Paraná, você pode adquiri-los através do Alô Ingressos, www.aloingressos.com.br, ou (41) 3042-6262.

E não esqueça que o traje é passeio completo obrigatório, como em todas as festas onde o requinte está presente.