
Uma campanha da plataforma MeuPatrocínio, pioneira em relacionamentos Sugar na América Latina, deu o que falar no Dia dos Pais. A plataforma decidiu dar uma “chacoalhada na internet” com sua campanha de Dia dos Pais. E não é que eles foram ousados?
O slogan da campanha foi nada menos que: “Pai é quem cria, Daddy é quem cuida!”, voltado para os Sugar Daddies, e “Pai você não escolhe, o seu Daddy sim” para as Sugar Babies.” Pois é, o Dia dos Pais com o estilo de vida Sugar não só chamou a atenção como também gerou controvérsias.
O Diretor de Comunicações da plataforma, Caio Bittencourt, explica: “A ideia por trás da campanha é, sem dúvida, bem ousada. Mas existe uma base científica por trás! Estudos mostram que muitas mulheres acabam escolhendo parceiros que lembram seus pais, ou eventualmente que sejam o extremo oposto. Então, o que a campanha está tentando fazer é dar aquele empurrãozinho para que elas percebam que podem fazer escolhas mais inteligentes e entender que um Sugar Daddy é, de fato, o homem que elas estão procurando: gentil, que vai cuidar dela, romântico e estável financeiramente e emocionalmente. Além disso, eles podem oferecer uma vida repleta de experiências incríveis. É quase como se estivéssemos dizendo: “Há coisas que não podemos escolher, mas a vida amorosa não é uma delas. Então, escolha o melhor”, afirmou.
Campanha do Dia dos Pais gera revolta e elogios
A publicação provocou uma série de reações, desde quem achou a ideia super negativa e desrespeitosa, até quem ficou impressionado com a criatividade e achou a iniciativa bem ousada e inovadora. Confira:
“Achei péssima a comparação. Usar um tema tão importante para isso é uma falta de respeito total. Ignoraram totalmente a seriedade desse assunto!” disse um dos comentários.
Já outros elogiaram a originalidades da campanha. Muitas mulheres, inclusive, disseram que a publicação as motivou até mesmo a buscar um Sugar Daddy.
“Parabéns a todos os Daddies. Homens que entendem a importância de oferecer o melhor da vida para nós”, disse outra internauta.
Mulheres buscam parceiros que lembram seus pais, afirma estudo
Um estudo feito por pesquisadores húngaros mostrou que as mulheres tendem a escolher parceiros que se parecem com seus pais. Esse levantamento foi publicado na revista “Proceedings of the Royal Society Biological Sciences”.
Para a pesquisa, eles analisaram as características faciais de 312 pessoas de 52 famílias e compararam com as de seus parceiros. Eles descobriram que há semelhanças marcantes entre os traços faciais de genros e sogros, especialmente na região do nariz e dos olhos. Sigmund Freud, em sua teoria sobre o complexo de Édipo, também dizia que a semelhança física e a personalidade dos pais influem na escolha do parceiro a longo prazo.
“A verdade é que, quando uma mulher vai para seu date, que pode ser um futuro namorado ou até marido, ela pode até lembrar do seu pai, erros e acertos, e principalmente quais são as características que ela quer em um parceiro. Estude-se bem, saiba o que quer. Se o pai dela deu todo conforto e comodidade do mundo, por que ela aceitaria menos do que isso agora vindo de um parceiro? Se essa mulher busca uma vida confortável e sem preocupações, só tendo um Sugar Daddy ela terá isso e muito mais”, finalizou o especialista.