Depois de surpreender com uma fantástica
linha de produção, a Kaiser leva todo seu espírito alegre e contagiante para o
ambiente de bar. Criado pela Fischer América, o novo filme publicitário,
que já está no ar, traz incríveis garçonetes para atender aos pedidos do
consumidor no Bar da Kaiser. A criação é de Pedro Guerra, Rafael Merel e
Ricardo Big Passos, com direção de Flávio Casarotti. A produtora é a
Sentimental Filmes e a direção de cena, de Mauricio Guimarães e Luciano
Zuffo.
Um
luxo Com a proposta de democratizar o luxo, Avon leva ao ar
campanha publicitária mundial para lançamento dos perfumes criados
exclusivamente para a empresa pelo estilista francês Christian Lacroix – Rouge
para ela e Noir para ele. O filme de 30” foi criado pela agência SoHo Square,
sob a inspiração do exato momento antes do encontro dos lábios de um homem e uma
mulher – um momento marcante, provocativo, sensual e ao mesmo tempo elegante. O
filme irá ao ar em TV aberta e será exibido até 25 de novembro nos canais Rede
Globo, SBT, Record, Rede TV!, Bandeirantes e TV Cultura. Em novembro, será
veiculado nos canais GNT, Sony, Warner, AXN, Telecine, Universal, HBO e
TNT. Para a campanha impressa Christian Lacroix escolheu o fotógrafo Javier
Vallhonrat, responsável pelas fotos da primeira coleção de moda do estilista. A
campanha impressa estará presente nas revistas Claudia, Elle, Nova, Estilo, Boa
Forma, Marie Claire, Criativa, Uma, Corpo a Corpo, Caras, Contigo, Quem, IstoÉ
Gente, Gloss e Vogue, a partir do mês de Novembro.
“Fios – Animais em Exinção” A Fischer América
conquistou o GP de Imprensa no Sinos 2007 – 8º Festival Internacional de
Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa com a série “Fios – Animais em
Extinção”, criada para o cliente Panasonic. O Sinos 2007 acontece em Lisboa e
abrange trabalhos também nas áreas de TV e cinema, rádio, multimídia, cyber,
design e marketing direto. Concorrem trabalhos de agências de países de língua
portuguesa – Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique e Portugal. A série “Fios
– Animais em Extinção” , que ganhou também Leão de Bronze no último Festival de
Cannes, é composta por cinco peças – Arara, Baleia, Macaco, Panda e Tartaruga –
para o DVD Theater Panasonic. A criação é de Rodrigo Senra e Daniel Poletto e a
direção de criação, de Flávio Casarotti.
* A O designer e
publicitário curitibano André Brik, da Brik mkt+design, assina a criação de
identidade visual da marca Guaraná, loja de sapatos brasileiros da famosa Rue de
Rennes, em Paris. A marca é gerenciada do Brasil pelas proprietárias da loja
Folie (Malu, Maria Rosa e Gigi Buffara) e pertence ao empresário francês Boris
Leroux.
* Inicia esta semana o envio da 6ª edição da revista Grifo,
fascículo direcionado ao mercado gráfico, de comunicação e marketing. Nas
páginas de destaque, um retrospecto da carreira do fotógrafo Zig Koch, com
registros de sua experiência em produzir imagens da natureza. Entre as outras
matérias, há a trajetória de 11 anos da agência Intermix que, diferente da
concorrência, optou por atuar em uma estrutura mais enxuta, e as notícias que
revelam as últimas tendências do segmento. A revista Grifo é produzida pela
Gráfica Comunicare e enviada a um mailing composto por 2,5 mil nomes. Mais
informações: www.comunicare.com.br
* Elói Zanetti,
consultor em marketing e comunicação, participa na quarta-feira (21/11) do II
Ciclo de Palestras para Formação Permanente da ESIC Business Marketing &
School, com a palestra “Criatividade e a arte da geração de boas idéias”. O
evento é aberto ao público e tem início às 19h30, no auditório da instituição. A
entrada é 1 kg de alimento não perecível.
* A produtora D/Áudio é
a responsável pela produção do jingle de divulgação da Escola Stella Maris. Com
criação da agência de publicidade Tif Comunicação, o jingle reforça o conceito
de aprender é encurtar distâncias, maior desafio da escola.