A Brookfield Incorporações fechou uma parceria com o Jornal Gazeta do Povo para homenagear o aniversário de Curitiba. A incorporadora definiu uma campanha no portal do jornal, parabenizando a cidade pelos 320 anos. As ações de marketing da Brookfield com o grupo GRPCOM começaram com foco nos dois empreendimentos da incorporadora em Curitiba, o Update (no Portão, lançado em 2010) e o Younique (na Água Verde, lançado em 2011), mas agora foi ampliada com foco institucional e de homenagem à capital paranaense, em função do aniversário da cidade.
Tudo o que Você Vê Ficha Técnica: Agência: Agência Valente / Cliente: Parnaxx / Campanha: Festival de Curitiba 2013 | Tudo o que você vê / Aprovação: Leandro Knopfholz e Ana Hupfer / Direção de Atendimento: Juliana Quadros / Coordenação de Atendimento: Daniela Zaha / Mídia: Giovanna Domaredzki / Direção de Criação: Lidianne Hupfer / Direção de Arte: Vitor Villarinho / Arte-Final: Elizabeth Parapinski / Redação: Lidiane Hupfer / Ilustração: Isaac Hugo Barbosa / Produtora: Destilaria do Audiovisual.
Mais Positiva Visual extremamente sarado e abdome perfeito. Desejos de homens e mulheres que cultuam a boa forma física como prioridade de vida e requisito profissional. Especialistas afirmam que o exagero pode acarretar muitos problemas de saúde e alertam que a recente febre a barriga negativa – que deixa os ossos do quadril e da costela mais proeminentes que a musculatura abdominal – é sinal de anorexia. De olho na loucura fitness que já invadiu as redes sociais e está convocando as pessoas a entrar nesta onda, a Polvo Digital, agência web responsável pela produção de conteúdo de mídias sociais da Capitollium (loja online especializada em moda feminina), criou para a Fanpage de seu cliente a campanha Seja + Positiva. A campanha convoca as mulheres a se livrarem da ditadura do espelho e a buscar uma aparência saudável e natural. Consiste em compartilhar na rede imagens de celebridades a favor da barriga positiva e frases de apoio à beleza natural.
Matemático Depois de veicular nas principais mídias de todo o país um total de quatro campanhas em um período de um mês — Coisas que só acontecem no RIR, Rock Street, Street Dance e Bandas —, a organização do maior evento de música e entretenimento do mundo anunciou para o dia 31 de março, o próximo filme, com criação da Artplan, focado na abertura da venda de ingressos para os shows do Rock in Rio 2013, que começa no dia 4 de abril. A ação, intitulada matemático, traz um professor e seus alunos em sala de aula. O filme, de 45 segundos, é uma brincadeira a partir dos números conquistados na venda especial de Rock in Rio Card (ingresso que garante a presença na Cidade do Rock, mas ainda sem data definida), quando 80 mil bilhetes esgotaram em 52 minutos. E também faz referência aos 700 mil ingressos vendidos em 2011. De acordo com pesquisa realizada pelo evento, 93% do público presente na última edição disse que voltaria mesmo sem saber as atrações. A ideia desta ação é fazer com que o público não perca tempo e garanta logo o ingresso para um dos eventos mais esperados do ano. A campanha será veiculada na TV, jornal, revista, internet, radio, mídia exterior. Paralelamente, a organização do festival invadirá o Rio de Janeiro em uma ação totalmente inédita que utilizará os famosos lembretes amarelinhos para chamar a atenção do público sobre o início das vendas. No dia 2 de abril, um imenso mutirão reforçará a importância de garantir seu lugar no Rock in Rio logo na PR
Registros: • No próximo dia 5, a Lee Hecht Harrison | DBM, líder global em Desenvolvimento de Talento e Transição de Carreira, oferece em sua sede em Curitiba um Petit-Comitée com Rui Pedro Caramez, um dos maiores especialistas de língua portuguesa em LinkedIn. O encontro é voltado para Recrutadores de empresas e tem como objetivo discutir o uso do LinkedIn nos processos de recrutamento e seleção. Rui Pedro Caramez virá de Portugal para lançar em Curitiba seu livro LinkedIn – como ter sucesso nesta rede profissional, o primeiro em língua portuguesa sobre esta rede social. As vagas são limitadas para o evento da LHH | DBM. Para inscrições e informações, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo telefone (41) 3026-1913.
•O Grupo RIC Paraná informa a contratação do jornalista Herivelto Oliveira para a equipe de jornalismo da RICTV Record. Com 26 anos de experiência é um dos nomes de grande prestígio no telejornalismo paranaense. Herivelto Oliveira, em meados de abril, soma-se ao telejornal matinal da emissora, o Paraná no Ar. Joice Hasselmann assumirá como comentarista oficial de política e economia em toda a programação jornalística da RICTV Record. Herivelto reforçará a equipe do programa, que vem crescendo diariamente em audiência, mantendo-se muitas vezes na liderança. A decisão faz parte de uma série de investimentos que a emissora desenvolverá no ano de 2013, passando pela área de tecnologia, pessoal e em produção de conteúdo.