Musas Inspiradoras

Alessandra Assad - alessandra.assad@uol.com.br

 

Comunicação & Mercado

Alessandra Assad

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

No Mês da Mulher, a Nissei quer deixar suas clientes ainda mais encantadoras. A maior rede de farmácias do Paraná lançou, esta semana, a campanha publicitária sob o mote “Musas Inspiradoras”.
As peças, elaboradas pelos criativos da agência Verbal Comunicação, retratam a beleza de mulheres de várias faixas etárias e diferentes ocupações, além de anunciarem os descontos que a Rede vai promover em cosméticos e produtos de beleza femininos durante o mês de março.
O conceito estampa a capa da nova edição do almanaque da Rede e a embalagem de lápis de olhos que foram distribuídos gratuitamente, nas compras de qualquer valor, no dia 08/03, mais R$ 1,00, às clientes no período comemorativo. Propagandas de TV, rádio, mobiliários urbanos, materiais de PDV, bus door e chamadas em carros de som também são algumas das mídias que apóiam a divulgação.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
DE OLHO NA MÍDIA

Tudo o que o rio tem de bom, o carioca deixa ainda melhor
A Heads Propaganda acaba de lançar um novo filme para o shopping RIOSUL. Totalmente inovador, o comercial promete emocionar os moradores e apreciadores da cidade e faz parte de uma campanha criada em homenagem ao aniversário do Rio de Janeiro, cujo investimento foi de R$ 2 milhões.
O mote “Tudo o que o Rio tem de bom, o carioca deixa ainda melhor” será utilizado ao longo do ano, já que as campanhas do shopping seguem um pensamento estratégico que se desenvolve progressivamente no desenrolar do ano. O objetivo do trabalho é homenagear os clientes do RIOSUL, cariocas de todas as nacionalidades, que amam o Rio de Janeiro e o Shopping RIOSUL.
O filme é uma mega produção, que tem a direção de Marcos Jorge – o mesmo do filme Estômago – e da produtora Margarida Filmes. O comercial está sendo veiculado na TV Globo e canais Globosat desde o dia 1 de março, aniversário da cidade.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Você Além do Limite
Com o slogan “Você além do limite”, o Insano Extreme Energy Drink chegou para enlouquecer a concorrência do competitivo mercado de energéticos. Em apenas 12 meses a aceitação do produto extrapolou as expectativas para um novato em um mercado tão forte. Em menos de um ano, a embalagem do Insano já rendeu para a Ouro Fino o 21.º Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews. Vencedora na categoria Design, sub-categoria Programação Visual da Embalagem, a linha Insano é altamente inovadora, nas versões 250 ml (alumínio) e 1 litro (pet). O Troféu Roberto Hiraishi 2012 será entregue para a Ouro Fino em abril de 2012, em cerimônia especial para convidados. A chegada do energético Insano contribuiu ainda para a conquista da Empresa de Águas Ouro Fino do prêmio Top Of Mind, pela terceira vez consecutiva, com 29,5% da lembrança dos paranaenses.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

ANÚNCIO DA SEMANA

Descubra a Reserva Natural Salto Morato
Ficha Técnica: Cliente: Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza / Produtos: Vídeos de ecoturismo sobre a Reserva Natural Salto Morato / Criação: Pólvora Comunicação / Ideia Original: Gustavo Jreige, João Godoy Rocha, Felipe Pacheco e Ivana Kroeger / Atendimento: Marcelo Pagnoncelli / Produtora: GW Paraná / Atendimento: Rosi Guilhen / Diretor: Davy Bortolossin / Diretor de Fotografia: André de Paula / Direção de Arte Gráfica: Richard Romanini / Roteiro: Edenilson de Almeida / Som direto: Vilson Araújo / Assistente de Câmera: Rodrigo Briza / Aprovação do cliente: Renato Amendola.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Registros:
A Talk Assessoria de Comunicação acaba de assumir a Assessoria de Imprensa Avenida Paulista Pasta Pizza i Vino. A nova conta será atendida na Talk pela jornalista Thalita Guimarães, sob coordenação de Karin Villatore.

A Trevisan Escola de Negócios lança o curso de MBA em Marketing na Era Digital. O novo curso foi elaborado à partir da concepção de que a gestão de marketing nas empresas tem papel estratégico, e se transforma em função da crescente penetração das tecnologias digitais na sociedade. As inscrições podem ser feitas até dia 9 de abril através do portal www.trevisan.edu.br; pelo telefone (11) 3138-5200 ou na própria instituição, que fica à av. Tiradentes, 998.

A Brainbox Design Estratégico e a HouseCricket Digital & Direct (ambas empresas do Grupo OM Comunicação Integrada) conquistaram, respectivamente, a conta para PDV e programa de incentivo da Subway. A Brainbox fica responsável pela estratégia, criação e logística das peças de ponto de venda para as mais de 700 lojas da rede no Brasil.Já a HouseCricket comemora o planejamento e a execução de uma complexa ação de incentivo aos franqueados e colaboradores da Subway Brasil.

A WMcCann, agência comandada por Washington Olivetto, Martin Montoya e Paulo Gregoraci, celebra a chegada da conta de “O Estado de S. Paulo” à sua carteira de clientes. Essa é a primeira novidade na carteira de clientes da agência em 2012 e a 12ª nova conta desde o casamento que resultou na criação da WMcCann.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: alessandra.assad@uol.com.br – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR