Ponta Cabeça A marca de bolinhos infantis Ana Maria é uma das licenciadas para trabalhar com a imagem do principal lançamento cinematográfico do ano, o Homem Aranha 3. Desenhada pelo Grupo Bimbo, detentor das linhas Pullman, Plus Vita e Ana Maria, a promoção 2 Tatoos que brilham no escuro será divulgada por meio de filme criado pela McCann Erickson, pautado para ir ao ar nos principais canais infantis em exibição no País. O filme publicitário de título “Ponta Cabeça” aborda a interação lúdica entre as crianças e o personagem do filme, mostrando cenas e imagens das tatoos coloridas. Além disso, a campanha inclui um site exclusivo (www.promoanamaria.com.br) e uma série de materiais de ponto-de-venda como cartazes, wobblers, take one e plásticos forração para ampliar a visibilidade da ação. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * É tudo Nosso O Canal Brasil está de cara nova. Nova programação, novos apresentadores e, para apresentar tudo isso ao público: uma novíssima campanha. Como estratégia, a Santa Clara dividiu a campanha em filmes, spots de rádio, mídia impressa e internet. A campanha para TV “Dublagens” começa com dois filmes: “Discurso” e “Água Mineral”. No primeiro, um trecho de um filme antigo é dublado como se fosse um discurso político – assina: Tem filme antigo. Mas também tem documentário. No segundo, um trecho de um filme de Glauber Rocha é dublado como se fosse um megashow com música de Carlinhos Brown – assina: Tem filme cult. Mas também tem shows. Para completar a campanha na TV, já está sendo produzido também um comercial com Lázaro Ramos, Selton Mello e Ney Matogrosso, dirigido por João Jardim. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * DE OLHO NA MÍDIA |
Labo B A Brastemp lança a campanha “Lado B” e reforça o conceito trabalhado pela marca há dois anos por meio da assinatura “Brastemp Seja Autêntico” – que encoraja o consumidor à auto-expressão e à autenticidade. A primeira campanha criada pela agência DM9DDB para a Brastemp convida os consumidores a despertarem o seu lado B. Aquele dos hobbies, do senso de humor, da liberdade de expressão, e também dos encontros com os amigos, dos ataques de riso e das escapadas da rotina, explica o presidente da DM9, Sergio Valente. O objetivo da Brastemp é se aproximar dos consumidores, transferindo a eles sua autenticidade para que possam revelar, liberar e viver seu Lado B – e aproveitar a vida de forma completa. A campanha “Lado B” será veiculada em canais de TV aberta, como Globo e Record, com um filme publicitário de 1 minuto, e também será exibida em TV por assinatura com vinhetas de 10 segundos e patrocínios de filmes e séries nos canais GNT, Warner, Sony, AXN, FOX, E!, History Channel, MGM, A&E, Home & Health, People & Arts, Universal e TNT. Nas mídias impressas serão publicados anúncios nas revistas Veja, Veja São Paulo, Caras, Marie Claire, Claudia, Casa Claudia e Joyce, além do jornal O Globo. Nos sites, a Brastemp também marca presença nos portais MSN, Terra, UOL, Globo.com, Glamurama e UOL. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * A Descoberta Nunca Termina A Discovery Networks Latin America/US Hispanic produz, pela primeira vez, uma ação publicitária com uma agência brasileira para um dos seus nove canais no país, o Discovery Channel. Principal canal do grupo no Brasil e no mundo, o Discovery Channel ganha um comercial elaborado pela Santa Clara para reforçar a sua marca institucional. O ineditismo da ação não se resume apenas a criação. Isso, porque a ação será veiculada para toda América Latina, alcançando cerca de 30 países. O projeto, que foi desenvolvido por Peach Gibson, vice-presidente de criação da Discovery Networks Latin America/USH, e pela agência Santa Clara, será veiculado durante os intervalos comerciais do Discovery Channel. O objetivo da peça publicitária é aguçar a curiosidade dos telespectadores, sob o mote “a descoberta nunca termina”. * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * ANÚNCIO DA SEMANA Nuvens Ficha Técnica: Título: Nuvens / Anunciante:Beach Park / Agência: Verve Comunicação / Criação: Leonardo Gonçalves, Kleyton Mourão, Túlio Pinheiro e Roberto Bruno / Direção de Criação: Evandro Lima / Produção gráfica: Chico Gualbernei / Mídia: Ana Paula Cardoso / Atendimento: Carol Mota / Aprovação: Murilo Pascoal e Clarisse Linhares.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Registros * A Alquimia Serviços de Marketing, empresa do Grupo Total de Comunicação (controlador da Fischer América e outras agências),amplia seu time de criação com a contratação dos redatores Frederico da Mata (ex-McCann Erickson Barcelona), Daniela Tordino (ex-Sight Momentum e MTV) e Drica Machado (ex-Sunset Comunicação e Incentive House). Os profissionais atuarão na criação de campanhas de incentivo e programas de relacionamento para a Telefônica, a Sadia e a Suzano Papel e Celulose, clientes atendidos pela agência. * A 5ª edição da revista Grifo, fascículo desenvolvido pela Gráfica Comunicare, começa a ser enviada para o mailing de mais de 2 mil endereços da empresa. Direcionada ao mercado de comunicação, a publicação conta com matérias sobre o chargista Paixão, do jornal Gazeta do Povo, a empresa La Violetera e a agência Master, além das novidades da Comunicare.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Alessandra Assad — Contato: tel/fax (41) 3027-3091 — E-mail: [email protected] – Correspondência: Rua Buenos Aires, 611, apto. 701 — CEP. 80250-070 – Batel Curitiba – PR
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