A Brahma convida os brasileiros a participarem do concurso Locutor de Quintal. Para vencer, não basta ser um bom conhecedor do futebol – é necessário ser original e criativo. A ideia é que o público crie sua própria narração para Quintal, o novo comercial de Brahma em que o atual capitão da Seleção Brasileira Thiago Silva e o jogador do Uruguay Diego Forlán disputam a bola por diversos quintais que, no final, se transformam em um grande campo de futebol cercado pela torcida brasileira. O autor da melhor locução será premiado com uma bola autografada por Thiago Silva e Forlán e também com uma camisa do Brasil assinada por Thiago Silva. Para estimular a participação do público, o jornalista esportivo Milton Neves entrou na onda, criou a sua própria versão e convidou todos a fazerem o mesmo.
Multidão Ficha Técnica: Agência: nbs / Cliente: Oi / Direção de Criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto / Criação: André Havt e Ricardinho Weitsman / RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira / Atendimento Agência: Andrea Sanches, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Fernanda Maia e Julia Padilha / Aprovação Cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Bernardo Martins e Renata Bertolossi / Produtora: Zeppelin Filmes / Direção: Rodrigo Pesavento / Atendimento produtora: Alonso Sperb / Dir. Fotografia: Juliano Lopes / Dir. Arte: Leticia Barcellos e Antonio Torriani / Montagem: Francisco Antunes / Produção de Som e Trilha: A9 Áudio.
OH! H2OH!®, marca da PepsiCo, que também produz RUFFLES®, KERO COCO® e PEPSI®, lança nova identidade visual de suas embalagens. Dando continuidade à atual plataforma de comunicação, ContémOH!, a partir de junho, todo o portfólio de H2OH!® terá rótulos mais modernos e impactantes. Idealizada pela RG/A , ContémOH!, exclui tudo aquilo que é muito óbvio, comum, sem graça e, ao mesmo tempo, não segue nada que é exagerado, radical e escrachado. Nesse contexto, o novo layout de H2OH!®, chega às prateleiras após um intenso trabalho de design thinking junto à agência VRD Research, consultora de Design Driven Innovation.
Mahogany Candy Colors Hidratantes apaixonantes que aguçam os sentidos e cuidam intensamente da pele! Inspirada no estilo sensual das pin ups, nas fragrâncias com apelo gourmand e na tendência das cores em tons pastel, a Mahogany desenvolveu a coleção CANDY COLORS, formada por sete emulsões perfumadas que proporcionam maciez, hidratação profunda e deixam a pele com uma fragrância irresistível. A coleção Mahogany Candy Colors traz um conceito divertido e lúdico, por meio de uma linguagem mais descontraída, embalagens coloridas e perfumes exclusivos, desenvolvidos por casas de fragrâncias internacionais. Outra novidade deste lançamento é a participação do designer Renato Cunha, da agência MKT Virtual, que idealizou uma pin up, com exclusividade para Mahogany, que representa o perfil inspirador no desenvolvimento da linha. Ela será a figura central da campanha de comunicação realizada nas lojas, no site da marca e nas redes sociais. O artista escolheu traços que traduzem a essência desta mulher: uma mistura de sensualidade e inocência. Ela apresenta uma estrutura corporal de cintura definida com quadril e seios exuberantes. Outras características são a bandana na cabeça, olhos marcados no estilo gatinho e o batom vermelho. As novidades chegam às mais de 150 lojas da Mahogany por todo o Brasil, e também em sua loja virtual, a partir de 17 de junho.
Registros: •Em parceria com a FIFA, Budweiser apresenta o Man of the Match, uma votação que permite que os fãs de futebol ao redor do mundo escolham qual é o ‘homem do jogo’ de cada partida da competição. Levando em consideração os milhões de fãs que votaram durante a Copa do Mundo de 2010, este ano a marca está tornando mais fácil para os fãs compartilharem suas opiniões através de três novas maneiras de votar. Além dos sites www.BudweiserManoftheMatch.com, FIFA.com, e www.budweiser.com.br, os fãs podem agora votar através de um aplicativo feito para iOS e Android e na página de Budweiser no Facebook (www.facebook.com/BudweiserBrasil). A votação começa aos 15 minutos do segundo tempo de cada jogo e termina 4 minutos antes de acabar a partida. Os critérios para a votação devem ser baseados no jogador que mostrar melhor habilidade e desempenho entre todos os atletas em campo. • A Explay Web Agency é uma agencia especializada na criação de sites e na gestão on-line de marcas, produtos e serviços e abriu uma nova vaga para Programador/Desenvolvedor. Para participar do processo seletivo, o profissional deverá ter conhecimentos em PHP, MySQL, Javascript/iQuery e também noções de HTML/CSS. Interessados podem enviar currículo para [email protected].