Lançamento – Gata em Fuga – Super8 – Conan e Hanami

por Wikerson Landim - wikerson@portaldecinema.com.br

 

LANÇAMENTO

Gata em Fuga
Quando Anthony e Julian, dois fracassados e inúteis, decidem deixar seus sonhos para trás e começar uma agência de detetives, eles acabam dando um passo maior que a perna. O primeiro caso que cai no colo deles é proteger Catalina, uma sexy acompanhante de luxo, que tem as provas essenciais sobre um escandaloso golpe internacional.
Logo, os dois detetives desajeitados se veem às voltas com a máfia russa, um corrupto senador americano e um cruel e implacável assassino, que não se deterão diante de nada para encontrar a moça e impedi-la de revelar a verdade.
Disponível em DVD.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Super 8
No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizavam um filme com a câmera Super-8 e logo eles desconfiam que aquele não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei tenta descobrir a verdade – algo mais assustador do que eles poderiam imaginar. Direção de J. J. Abrams, criador da série Lost.
Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Conan – O Bárbaro
Conan – O Bárbaro é uma produção caprichada, que trabalha muito bem o cenário devastado da Era Hiboriana criado por Robert E. Howard e bastante conhecido pelos fãs de quadrinhos. No papel de Conan está Jason Momoa, ator havaiano que teve participação marcante no seriado da HBO Game ofThrones. A trama do filme começa com o nascimento e a infância de Conan e como ele já mostrava aptidão para a guerra.
Depois de ver KhalarZym devastar sua vila, ele espera anos para poder se vingar. Só que no caminho dele está a bela Tamara, que pode ser a chave tanto para sua vitória como para sua derrota.
Disponível em DVD e Blu-ray.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Hanami – Cerejeiras em Flor
Apenas Trudi (Hannelore Elsner) sabe que seu marido Rudi (Elmar Wepper) está sofrendo de uma doença terminal e ela precisa decidir se vai contar a ele ou não. O médico sugere que eles façam algo juntos, como realizar um velho sonho. Trudi decide não contar ao marido sobre a gravidade de sua doença e aceita o conselho do médico. Ela há muito tempo gostaria de ir ao Japão, mas primeiramente convence Rudi a visitar seus filhos e netos em Berlim.
Quando chega na cidade, o casal percebe que os filhos estão tão ocupados com suas próprias vidas que não têm tempo para sair com eles. Na segunda viagem que Rudi aceita fazer com a esposa, ela morre repentinamente. Rudi fica devastado e não tem a menor idéia do que fazer. Através do contato com a amiga de sua filha, Rudi compreende que o amor de Trudi por ele havia feito com que ela deixasse de lado a vida que queria viver.
Disponível em DVD.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Wikerson Landim
wikerson@portaldecinema.com.br
www.portaldecinema.com.br