Skyline – A Invasão
Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e, pior, passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extra terrestre quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer. Dirigido pelos irmão Strause, os mesmos autores do péssimo Alien Vs. Predador 2, a produção mistura um roteiro sem sentido algum e repleto de falhas, com cenários mal-acabados e um desfecho constrangedor. Um dos piores filmes lançados nos cinemas em 2010.
Disponível em DVD e Blu-ray.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Sétima Alma
Numa pequena cidade existe a lenda de que um assassino serial jurou na noite de sua morte que voltaria para matar as sete crianças que nasceram naquele dia. Passados 16 anos, pessoas começam a sumir e um dos principais suspeitos também nasceu na fatídica data. Seu nome é Adam Bug Heller, ele sofre de terríveis pesadelos sobre crimes, não sabe se pode ajudar seus amigos ou se tem um trabalho para continuar. A produção de terror mal teve tempo de ser exibida nos cinemas. Em Curitiba, por exemplo, foram apenas duas semanas em cartaz e com pouquíssimas sessões. Em termos de qualidade, Sétima Alma se mostra mais do mesmo, não inovando em nenhum quesito e se revelando um filme mediano e com poucos sustos. Disponível em DVD.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Promoção
Quer ganhar um DVD do filme Harry Potter e a Pedra Filosofal? Envie um email com seu nome e endereço completos para contato@portaldecinema.com.br e concorra. A promoção é um oferecimento das Livrarias Curitiba em parceria com o Jornal do Estado e o Portal de Cinema.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *