CRISTINA GRILLO RIO DE JANEIRO, RJ – Depois do empate “horrível” com o México, na terça-feira (17), a noite do menino Fábio Linhares Frazão, 10, fotografado pela Folha de S.Paulo chorando ao fim da partida, teve um final feliz: ele conseguiu um autógrafo do jogador brasileiro Daniel Alves.

Fábio, a mãe, a publicitária Márcia Linhares, e o grupo de amigos que os acompanharam ao estádio foram jantar no Coco Bambu, restaurante sofisticado de frutos do mar em Fortaleza. Por volta das 22h, o zagueiro do Barcelona chegou ao restaurante. Emocionado, Fábio se aproximou do ídolo. Conseguiu um autógrafo e uma foto ao lado do jogador.

Fábio saiu do Rio com a mãe, rumo à Fortaleza, para realizar seu sonho: assistir a um jogo da seleção brasileira na Copa. O empate com o México o deixou desconsolado. “O jogo foi horrível. Pode ser que nunca mais na minha vida eu veja um jogo em uma Copa do Mundo e o que eu vi foi um zero a zero”, disse o menino, aos prantos no final da partida, consolado pela mãe. Botafoguense fanático, Fábio convenceu a mãe a levá-lo a um jogo do Brasil. “Ele dizia que era a única chance na vida dele de ver o Brasil jogando uma Copa aqui”, contou Márcia.