Presidente da CBF visita a Granja Comary e assiste ao treino da seleção

Folhapress

BERNARDO ITRI, MARCEL RIZZO E SÉRGIO RANGEL, ENVIADOS ESPECIAIS TERESÓPOLIS, RJ – O presidente da CBF, José Maria Marin, se encontrou nesta quarta (2) com os jogadores e integrantes da comissão técnica da seleção. Ele chegou na Granja Comary no final da manhã e assistiu apenas os últimos minutos do coletivo da equipe nacional.

Marin ficou no banco de reservas observando o treino. Depois, ele conversou rapidamente com o técnico Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. No início da tarde, o cartola almoçaria com os jogadores no centro de treinamento da seleção.

Inicialmente, o dirigente não daria entrevista. Na terça (1), a psicóloga Regina Brandão voltou ao CT da CBF. Ela foi trabalhar o “emocional” do time. A dramática classificação da seleção no sábado (28) no Mineirão expôs o desgaste emocional da equipe.

Antes e durante a vitória, nos pênaltis, contra os chilenos, vários jogadores e integrantes da comissão técnica choraram em pleno gramado do estádio de Belo Horizonte. Nesta quarta, a delegação embarca para Fortaleza, onde enfrentará a Colômbia, sexta (4), no Castelão, pelas quartas de final da Copa.