
A advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality A Fazenda, disse ter aberto um boletim de ocorrĂªncia contra a influenciadora Luana Targino, com quem enfrentou desentendimentos no reality. A declaraĂ§Ă£o foi feita por Gizelly em participaĂ§Ă£o no Link Podcast, da Record, nesta terça-feira, 17.
A reportagem entrou em contato com a equipe de Luana para um pronunciamento sobre o assunto, mas nĂ£o obteve retorno. O espaço segue aberto. Na terça, a influenciadora tambĂ©m participou do Link Podcast e chamou as acusações de “exagero”.
“Ela nĂ£o pode chegar perto de mim, eu tenho uma medida contra ela”, disse Gizelly no podcast. Ela esclareceu que, na verdade, nĂ£o possui uma medida protetiva contra Luana, apenas nĂ£o gostaria de ficar perto da influenciadora.
A advogada afirmou que um inquĂ©rito policial serĂ¡ instaurado contra a ex-peoa e acusou a colega de ameaças. Questionada se nĂ£o havia gravado o programa LavaĂ§Ă£o de Roupa Suja, com ex-peões do reality, ao lado da influenciadora, Gizelly respondeu: “Mas eu nem olhei na cara dela”.
O que disse Luana Targino
Em participaĂ§Ă£o no mesmo podcast, Luana chamou as acusações da ex-colega de “exagero”. “Se ela quer me processar, fique Ă vontade. Eu quero saber qual argumento ela tem para me processar”, disse.