A-ha adia turnê mundial para julho por causa da covid. Show em Curitiba será no dia 25

Redação Bem Paraná com assessoria

Reprodução Instagram

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, “Hunting High And Low”, lançado em 1985, está confirmada no Brasil, mas o público terá que esperar um pouco mais para conferir a banda tocar o histórico álbum ao vivo.

Devido ao cenário ainda incerto causado pela atual pandemia, a turnê BRASIL está agora adiada para julho, com shows ESGOTADOS em Recife e São Paulo, além dos shows em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, onde ingressos finais ainda estão disponíveis.

As novas datas da turnê do A-ha no Brasil serão dia 13 de julho em Recife, no Classic Hall; dia 15 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova; dias 18 e 19 de julho em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 21 de julho no Rio de Janeiro, na Qualistage; dia 22 de julho em Belo Horizonte, no Expominas; e dia 25 de julho em Curitiba, no Athletico Paranaense.

Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. A turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

A vida de “Hunting High And Low” ao Brasil é mais uma realização da Move Concerts, com patrocínio da Black Princess e TNT Energy Drink em Salvador, Belo Horizonte e

“Deixamos aqui um agradecimento especial a todos vocês que estão conosco, nos incentivando e nos motivando a trabalhar ainda mais entusiasmados para que a turnê “Hunting High And Low” no Brasil seja ainda mais extraordinária. Aos nossos clientes que já adquiriam os ingressos informamos que os mesmos valem para as novas datas, sem necessidade de substituição”, diz o post da empresa no Instagram desta manhã de quinta-feira, 10 de fevereiro.

Ingressos estão disponíveis em livepass.com.br.  Confira as novas datas