
A apresentadora da Rede Globo Tati Machado revelou nesta terça-feira (13) que perdeu o bebê. Segundo postagem nas redes sociais, na 33ª semana de gestação, Tati Machado foi ao hospital após perceber a falta de movimentos do bebê. Na maternidade, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos e a apresentadora precisou entrar em trabalho de parto. A razão para a morte da criança ainda está sendo investigada.
Leia mais
- Em ‘Vale Tudo’, Maria de Fátima decide incriminar Ivan
- A Viagem’: ator relembra a trama da novela no Vale a Pena Ver de Novo
“No último dia 12 de maio, a apresentadora e jornalista Tati Machado, com 33 semanas de gestação, deu entrada na maternidade após perceber a ausência de movimentos de seu bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final”, diz um comunicado da equipe de Machado compartilhado no stories do Instagram. “Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas.”
“Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor”, segue o comunicado. “Após o procedimento, ela se encontra estável e sob cuidados.”
Agradecendo o carinho e o respeito dos fãs, a postagem se encerra pedindo por privacidade para Machado e seu marido, o cineasta Bruno Monteiro, com quem ela é casada há 13 anos.
Machado havia anunciado a gravidez em dezembro de 2024, durante participação no Mais Você. Na mesma semana, ela foi ao Encontro e revelou que esperava um menino, que se chamaria Rael.
Ana Maria lamenta a perda do primeiro filho de Tati Machado
Ana Maria Braga usou o Instagram para lamentar a perda do primeiro filho de Tati Machado. Nesta terça-feira, 13.
“Tati, meu amor… Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza… Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo que você precisar”, começou Ana Maria.
A veterana declarou que proximidade com Tati a faz se sentir como se fosse da família, “um pouco mãe, um pouco vó”. “É impossível não compartilhar essa dor com você. Toda mulher que já sonhou, que já esperou, vai sentir junto com você esse luto silencioso, essa perda que não se explica.”
“Mas, minha menina… Deus só coloca no nosso caminho aquilo que, de algum jeito, a gente pode atravessar. Você é forte, é luz, é amor. E esse amor continua, mesmo na ausência”, concluiu Ana Maria, declarando amor e se colocando à disposição da amiga.