Reprodução / TV Globo – Carla e Arthur

Uma cena entre o instrutor de crossfit Arthur e a atriz Carla Diaz, ocorrida na madrugada deste domingo (21), revoltou espectadores do ‘Big Brither Brasil 21’. Na cena, o rapaz forçou um beijo na colega – com quem tinha um romance –, mas a insistência e a forma com a qual ele a segurou foram vistas como violentas e causaram indignação.

Internautas ainda ressalvaram que Carla tinha bebido — era dia de festa — e ninguém a apoiou no momento do beijo forçado.

“Carla claramente estava bêbada e disse que não queria. Arthur ficou obrigando ela a beijar ele. Tem pessoas que estão normalizando essa cena. Por isso que mulheres são violentadas TODOS OS DIAS”, disse uma internauta. “Eu posso tá namorando com a pessoa durante 5 anos mas se em algum momento eu não quiser um beijo e a pessoa tentar me forçar é abuso sim. NÃO É NÃO! É nojento esse tipo de atitude!”, afirmou outra.

Neste domingo, a frase “não é não” ficou em evidência nos trend topics do Twitter. Muitos internautas pediram a expulsão de Arthur no programa.

Outros internautas compararam a situação à de Marcos Harter com Emilly, no ‘BBB 17’. Ambos chegaram a ter um romance na casa. Mas o brother em um determinado momento colcou a moça contra a parede, disse várias palavras desagradáveis e apertou seu pulso, numa atitude agressiva. Acabou expulso pela produção do programa.

Carla e Arthur estavam em romance dentro da casa há algumas semanas, mas a sister vinha reclamando da atitude distante do crossfiteiro. Curiosamente, neste sábado, durante a festa ele afirmou estar apaixonado pela atriz.