
A produtora 30e anunciou nesta sexta (26) o adiamento do show da banda Avenged Sevenfold em Curitiba, que estava marcado para o dia 2 de outubro na Pedreira Paulo Leminski.
Leia mais
A apresentação em São Paulo, prevista para 4 de outubro, no Allianz Park, também foi cancelada. O vocalista do Avenged Sevenfold, Matthew Charles Sanders, mais conhecido como M. Shadows, gravou um vídeo e a banda fez um comunicado nas redes sociais para os fãs dizendo que está com uma lesão nas cordas vocais.
“Com muita lástima e com o coração pesado, anunciamos que devido uma condição específica de uma lesão nas cordas vocais nós tomamos a decisão de adiar nossa turnê para o próximo ano. Prometemos voltar melhores e mais fortes do que nunca. Os ingressos ainda serão válidos para os shows remarcados e novas datas estão sendo negociadas e serão anunciadas semana que vem. Obrigada pela compreensão, amor e apoio.”, escreveu a banda no Instagram.
Eles estavam na estrada com a turnê Life Is But A Dream.
Sobre Avenged Sevenfold
Formado na Califórnia, em 1999, o Avenged Sevenfold já vendeu mais de 12 milhões de álbuns mundialmente e alcançou o topo da parada americana Top 200 com Nightmare (2010) e Hail to the King (2013). A banda, composta atualmente por M. Shadows (vocais), Synyster Gates (guitarra), Zacky Vengeance (guitarra), Johnny Christ (baixo) e Brooks Wackerman (bateria), acumula mais de 1 bilhão de visualizações em vídeos, 1 bilhão de streams no Spotify e ganhou vários singles #1 em rádios de rock. Eles são, frequentemente, a atração principal de alguns dos maiores festivais de rock do mundo, como o Download Festival (Reino Unido), Rock am Ring (Alemanha) e, em março, Vivo El Rock (Peru).
Alguns de seus maiores sucessos incluem “Bat Country” (2005), inspirado no livro Medo e Delírio em Las Vegas, de Hunter S. Thompson; a favorita dos fãs “A Little Piece of Heaven” (2007), “Nightmare” (2010) e “Hail to the King” (2013), para citar apenas alguns. O Avenged Sevenfold se apresentou no Brasil várias vezes, em 2010, 2011, 2013, 2014 e, mais recentemente, em 2024, quando foi a atração principal da noite de rock esgotada no Rock in Rio, diante de 100.000 fãs.