
Acontecem nos dias 7 e 8 de outubro apresentações da Banda Mais Bonita da Cidade. Os shows prometem uma mescla dos clássicos do grupo e faixas novas do álbum “O futuro já está acontecendo”.
A banda tem 16 anos de carreira, com 7 discos lançados.
O novo trabalho marca uma virada na história da banda, como destaca o tecladista Vinícius Nisi: “O álbum é muito especial pra gente, foi o primeiro coproduzido com nosso guitarrista, Du Rozeira, e o primeiro registro também com o Vic Vilandez, nosso baixista. Esse disco marca a presença desses dois que embarcaram na aventura de fazer a Banda Mais Bonita comigo, com a Uyara e o Luís”. O repertório traz músicas como Calma, Talhamar e Promissões, refletindo o momento atual do grupo.
Conhecida nacionalmente desde 2011, quando a canção “Oração” viralizou e emocionou o Brasil, a banda consolidou-se como um dos nomes mais originais da cena musical independente. Desde então, já se apresentou em importantes palcos nacionais e internacionais, passando por países como Portugal, França, Espanha, Argentina e Uruguai.
Para o show em Curitiba, a proposta é resgatar a relação afetiva com a cidade natal e com o Teatro da CAIXA Cultural, onde a banda promete um espetáculo inédito. “Dessa vez vamos fazer um show acústico, experimentar uma sonoridade mais íntima, que achamos que combina com o Teatro. Vai ter violões, bandolim, acordeon, pianinho de brinquedo e vamos preparar um repertório especial, com músicas do primeiro e do segundo disco, além das novidades”, adianta Nisi.
Formada por Uyara Torrente (voz), Vinícius Nisi (teclados), Eduardo Rozeira – Du Rozeira (guitarra), Vic Vilandez (baixo) e Luís Bourscheidt (bateria), A Banda Mais Bonita da Cidade reafirma, a cada apresentação, sua identidade poética, colaborativa e afetiva – transformando cada encontro com o público em um momento de celebração da música.
Serviço:
[Música] A Banda mais Bonita da Cidade – show de lançamento do álbum “O futuro já está acontecendo”
Local: CAIXA Cultural Curitiba – Rua Conselheiro Laurindo, 280, Centro
Data: 7 e 8 de outubro (terça e quarta-feira).
Horário: 20h
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada para cliente CAIXA e todos os casos previstos em lei); vendas a partir das 10h do dia 27 de setembro de 2025, presencialmente na bilheteria da CAIXA Cultural Curitiba, e a partir das 15h na bilheteria digital (Link)
Horário bilheteria: de terça a sábado, das 10h às 20h e nos domingos e feriados das 10h às 19h
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Capacidade: 125 lugares (2 para cadeirantes)
Mais informações: Site Curitiba | CAIXA Cultural | Instagram caixaculturalcuritiba | (41) 3041-2155
25/09/2025
Assessoria de Imprensa da CAIXA
(45) 3723-0005 / (48) 3062-8008 / (51) 3151-2544 / (41) 3041-1566
CAIXA Notícias | Instagram CAIXA| [email protected]