Bibi Ferreira canta Sinatra com Orquestra Sinfônica

Apresentação encerra programação da OSP em 2016. No repertório, Bibi Ferreira interpreta músicas que ficaram imortalizadas na voz de Frank Sinatra

Redação Bem Paraná com assessoria

Para encerrar a programação da Orquestra Sinfônica do Paraná de 2016, o Centro Cultural Teatro Guaíra recebe a cantora Bibi Ferreira no dia 10 de dezembro, às 20h30, no auditório Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão). Ela interpretará canções que ficaram imortalizadas na voz de Frank Sinatra. A regência da OSP para esta apresentação será do maestro Flávio Mendes.

Aos 94 anos, Bibi Ferreira completa 75 anos de carreira e nem pensa em se aposentar. Em seu repertório estão tributos à Edith Piaf, Amália Rodrigues, Carlos Gardel, Dolores Duran e Chico Buarque. Conhecida pela ousadia, ela é a primeira mulher a fazer um espetáculo só com músicas interpretadas por Sinatra.

Além da Orquestra Sinfônica do Paraná, Bibi Ferreira estará acompanhada pelos músicos Itamar Assiere (piano), Paulinho Vicente (bateria), Alexandre Caldi (sax) e Carlos Ribeiro Junior (baixo).

No repertório estão os principais sucessos de Frank Sinatra, incluindo canções compostas por Tom Jobim, que o cantor norte-americano interpretou.