Bruno Mars em Curitiba: fãs passam a noite na fila e batem ponto em hotel

Josianne Ritz
capa BRUNO FRANKLIN

Foto: Franklin de Freitas

Os fãs esperam ansiosamente Bruno Mars em Curitiba. Alguns vão dormir na fila para pegar grade. O artista pop se apresenta no Estádio Couto Pereira nesta quinta (31) e sexta (1) e movimenta a cidade.

Leia mais

As fãs Mariana Patruni, 15 anos, e Isabella Bacchiega, 14 anos, chegaram às 15 horas desta quarta (30) na fila e vão dormir em barracas com o firme objetivo de ficar cara a cara com Bruno Mars. “Eu sou fã dele desde pequenininha, colocava as músicas dele no meu tablet e dançava no Just Dance, assim. Sempre adorei, daí fui crescendo e a paixão por ele continuou” , contou Mariana. E esta é a segunda noite que ela e a mãe, Silvana, vão passar em claro por Bruno Mars. É que para comprar o ingresso, as duas já enfrentaram uma maratona:  “Eu quis garantir o ingresso, a gente chegou na fila de comprar o ingresso presencial, às 19 horas do dia anterior da frente. Mas acho que agora estou mais ansiosa ainda”.  A mãe que o diga: “E teve compra de camiseta da internet, vai atrás de roupa, combina com as amigas. Mas tudo pelo sonho da filha”.

Também havia fãs na frente do hotel onde o carinhosamente chamado de Bruninho estava hospedado em Curitiba. Infelizmente, até às 18h30, o astro não apareceu para a tristeza dos fãs. Mas muitos estavam firmes no propósito de ver o astro e pretendiam passar mais algumas horas por lá. Foi o caso de Aline Costa Santos, 21 anos. Ela pegou uma semana de folga no trabalho para seguir o ídolo. “Vou ficar aqui até a hora que aguentar, daí vou para casa, me arrumo e sigo para a fila no Couto Pereira, porque quero pegar grade”, contou ela.

O cantor tem seguido uma setlist quase fixo na turnê na América Latina (veja abaixo). Mas em São Paulo, o artista surpreendeu com um cover de “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. No Rio de Janeiro, Bruno fez um solo de piano com elementos de “Cheia de Manias”, do Raça Negra. Em Brasília, o cantor homenageou Marília Mendonça, com “Infiel”. A dúvida é sobre a surpresa em Curitiba. Nas redes sociais, os fãs torciam para que ele convide algum artista curitibano para subir ao palco. Citaram Karol Conká e A Banda Mais Bonita da Cidade.  

Serviço do show do Bruno Mars em Curitiba

Quando: quinta (31 de outubro) e sexta 01 de novembro de 2024 (sexta), às 21 horas com abertura dos portões às 16 horas.

Onde: Estádio Couto Pereira (Rua Ubaldino do Amaral, 63)

Quanto: os ingressos variam de R$ 325 a R$ 1.250, de acordo com o setor e modalidade escolhidas na Ticketmaster ou bilheteria do Couto Pereira. Ainda há poucos ingressos.

Como será a entrada

Pista Premium: Portões 1 e 13

Cadeira Social Superior e Cadeira Social Inferior: Portão 20 e 21

Cadeira Mauá: Portão 5

Arquibancada: Portão 3

Ingressos devem ser apresentados em aplicativo. Saiba como fazer

Atenção, o ingresso para o evento será obrigatoriamente digital e deverá ser apresentado pelo aplicativo Quentro, não sendo aceitos ingressos impressos.

Para garantir o acesso, siga os passos abaixo:

    Baixe o Quentro na App Store e Google Play Store.

    Acesse o site da Ticketmaster, faça login e vá até a seção “Meus Pedidos”.

    Selecione o show e siga as instruções.

    No Quentro, insira o mesmo e-mail usado para a compra.

    Você receberá um e-mail com uma senha de uso único para inserir no aplicativo.

    Após a confirmação, o ingresso estará disponível no Quentro e deverá ser apresentado na entrada do evento.

Veja o setlist previsto de Bruno Mars em Curitiba

24K Magic

Finesse

Treasure

Liquor Store Blues / Billionaire

Perm

Calling All My Lovelies / Wake Up in the Sky / Gorilla

That’s What I Like / Please Me

Guitar & Saxophone Solo

Versace on the Floor

It Will Rain

Marry You

Drum Solo

Runaway Baby

Fuck You / Young, Wild and Free / Grenade / Talking to the Moon / Nothin’ on You / Leave the Door Open / Die With a Smile

(Piano acoustic)

When I Was Your Man

Piano Solo

Locked Out of Heaven

Just the Way You Are

Bis

Uptown Funk

(Mark Ronson cover)