Reprodução / Globo

A atriz paulista Carla Diaz foi a escolhida do público para o “paredão falso” do ‘Big Brother Brasil 21’. Ela obteve 62,40% dos votos do público, contra 1,28% do crossfiteiro capixaba Arthur, 8,25% do fazendeiro goiano Caio e 28,07% do professor mineiro João Luiz.

Os Brothers se despediram sem saber que desta vez o paredão é falso. Carla ficará dois dias em um quarto exclusivo, com acesso a ver as imagens do programa, e voltará na quinta-feira. Além disso, garante vaga na próxima prova do líder e ganha um veto do anjo: poderá anular a decisão do anjo uma vez dentro do prazo de duas semanas.

João Luiz e Caio, segundo e terceiro lugar nessa votação, também escapam do veto na prova do líder, assim como Arthur, quarto colocado, que ganha voto com peso 2 na próxima votação. Nesse caso, deverá votar em apenas uma pessoa, mas com pontuação dobrada.

Paredão

Para a formação desse paredão falso, os brothers tinham a indicação do líder, os votos da casa, contragolpe e prova para salvar uma pessoa.

O líder da semana, Rodolfo, indicou duas pessoas: uma da xepa (Carla) e outra do vip (João). No primeiro grupo estavam Camilla de Lucas, Thaís, Projota, Pocah, Arthur, Carla Diaz, Fiuk e Juliette (que receberam o castigo do ‘monstro’). Na área privilegiada, com possibilidade de ser escolhido, estão Caio, Sarah, Gil, Viih Tube e João Luiz.

Em seguida, Arthur foi o campeão de votos pela casa, com 4 indicações.

Por outro lado, cada pessoa indicada pelo líder tinha direito de colocar mais um participante na berlinda. Carla colocou Caio e João indicou a cantora Pocah.

O mais votado da casa e os dois escolhidos pelo contragolpe tinham uma chance de se safar do paredão (falso) graças a uma prova de bate-volta, que foi vencida por Pocah.