Um mĂªs apĂ³s sair do SBT, Christina Rocha detalhou o desligamento da emissora. Durante uma participaĂ§Ă£o no Melhor da Tarde, da Band, a apresentadora contou que nĂ£o estava satisfeita com o rumo de sua carreira, mas que nĂ£o estava magoada com o ocorrido.
A artista afirmou que desde quando viu a proposta do TĂ¡ na Hora, o Ăºltimo programa que fez no SBT, nĂ£o estava se sentindo confortĂ¡vel. Ao ver dela, o programa era muito jornalĂstico e ela preferia fazer algo mais voltado para o entretenimento.
“Acho que nĂ£o fui valorizada no momento que eu tinha que ser. VocĂª deixa de fazer uma coisa que foi avisado, que nĂ£o te pertence… Estreei o SBT, fiz tudo que vocĂªs possam imaginar, com 40 e poucos anos de carreira, fazer uma coisa que nĂ£o estĂ¡ me acrescentando nada e que foi avisado antes de estrear”, disse ela, mostrando sua insatisfaĂ§Ă£o com o perĂodo que antecedeu sua saĂda.
A artista ainda disse que Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual presidente SBT, nĂ£o foi culpada pelo ocorrido. “NĂ£o magoa, mas vocĂª dĂ¡ duas semanas, a diferença de tratamento que vocĂª vĂª, certas coisas. NĂ£o Ă© questĂ£o de mĂ¡goa, nĂ£o Ă©, Ă© o respeito profissional, que a pessoa tem que ter com a outra.”