
O espetáculo Circo das Emoções Curitiba estreia no próximo domingo (5), no Espaço da Criança, em Santa Felicidade. A produção promete encantar famílias com uma história emocionante, em que um palhaço redescobre sentimentos perdidos com a ajuda da netinha. Assim, a alegria e a esperança acontecem através de números circenses cheios de sensibilidade.
A narrativa do Circo das Emoções Curitiba é marcada por atos que representam emoções como coragem, paixão, amizade e alegria. Cada apresentação traz cores, música e magia. Assim, o público vivencia uma experiência imersiva e educativa, capaz de estimular a empatia e a expressão dos sentimentos, principalmente entre crianças.
Além do caráter artístico, o Circo das Emoções Curitiba tem forte foco solidário. Para participar, cada família deve levar um brinquedo em bom estado para cada dois membros. Isto é, precisa estar bem embrulhado para presente.
Os itens arrecadados serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social, a fim de que seja reforçado o caráter comunitário do evento.
Horário do Circo das Emoções
O evento começa às 14 horas com abertura do espaço e atividades iniciais, enquanto o espetáculo principal do Circo das Emoções Curitiba terá início às 15h. Antes de tudo, a organização recomenda que os espectadores cheguem com antecedência para garantir bons lugares e aproveitar toda a programação, que inclui apresentações interativas e momentos de integração entre artistas e público.
Programação para a família
O Circo das Emoções Curitiba combina cultura, imaginação e solidariedade. Portanto, é uma opção de programação para toda a família, capaz de transformar o domingo em uma experiência de riso, sonho e partilha.
Além disso, o evento promove a aproximação entre gerações. O objetivo está em incentivar pais e filhos a se conectarem através do riso e das emoções.
Serviço
- 📍 Local: Espaço da Criança – Rua Domingos Strapasson, 620, Santa Felicidade, Curitiba
- 📅 Data: 05/10/2025
- ⏰ Horário: abertura 14h, espetáculo 15h
- 🎟️ Ingresso solidário: 1 brinquedo (a cada dois membros da família)