Cindy Pinheiro, Andressa Klumb Andreia Belo e Marielle Blaskievicz Foto: Arquivo Pessoal

Marielle Blaskievicz, publicitária, 42 anos, ficou durante 17 horas na fila no Couto Pereira, em Curitiba, para comprar o ingresso para o show do Coldplay em Curitiba, que acontecerá em 21 de março do ano que vem. Ela contou à reportagem do Bem Paraná que a longa espera teve chuva, alguns perrengues, mas muita diversão e solidariedade.

“Desde 2016, eu tenho vontade de ir no show do Coldplay. Sempre tentei comprar para shows em outras cidades do País. Eu tentei comprar em abril para São Paulo, não consegui. Depois consegui comprar para o Rio de Janeiro, mas as passagens estavam muito caras e eu não poderia ir. No fim acabaram adiando. Quando soube que eles viriam para Curitiba, pensei: agora é a minha hora”, contou Marielle. A publicitária confessou que não dormia bem desde o anúncio do show: “Fiquei feliz, mas muito eufórica e preocupada se eu conseguiria”. Ela e sua amiga chegaram à fila por volta das 20 horas de quarta (19) e pegaram a senha 127: “Já tinha muita gente na frente, mas ficamos perto da igreja Perpétuo do Socorro. . Levamos comida, refrigerante, cadeira, cobertor, sombrinha, capa de chuva. Foi muito divertido, conhecemos muita gente, ouvimos e cantamos músicas do Coldplay. Tinha gente de barraca, familiares que levavam comida e apoio moral”, disse ela, emocionada.

Entre os momentos tensos, teve chuva e algumas confusões porque tinha gente guardando lugar na fila. “Também ficamos tensas quando abriram as vendas online e vimos muita gente lá que não conseguiu. Ficamos na dúvida se conseguiríamos, afinal acabaram em minutos. Mas deu tudo certo”, disse Marielle. Ir ao banheiro e carregar o celular também foi bem difícil. Segundo Marielle, o pessoal da fila usou os banheiros de um estacionamento, da igreja e de uma lanchonete que fica perto, mas ficou tenso quando as portas se fecharam. “Mas aguentamos e celular contei com a ajuda de quem levou carregadores portáteis”.

” O show começou hoje com um sabor muito especial porque queremos viver muito esta experiência de ver o Coldplay”, afirmou. Marielle comprou ingresso para a Pista Premium, mas não pretende repetir a experiência de horas na fila para ficar na grade: “No dia eu quero só me divertir”.

Até as 16h10 desta quinta (20) ainda havia uma longa fila no local, que dava a volta no estádio. Na verdade, a fila para comprar ingresso para o show do dia 21 se juntou com a fila daqueles que querem comprar entradas para a apresentação do dia 22 de março, anunciada após a procura pelo primeiro show. As vendas para o show do dia 22 começam nas bilheterias físicas às 11 horas desta sexta (21) e na internet, às 10 horas.