Em dinâmica do Dia da Mulher, brothers cancelam jogo da discórdia

Estadão Conteúdo

Em celebração ao Dia Internacional das Mulheres, os participantes do Big Brother Brasil 21 ganharam uma homenagem emocionante para as mulheres de suas vidas, nesta segunda-feira, 8.

A ação feita em parceria com a Avon exibiu as mães e esposas de cada competidor do reality show da Globo, em um telão no gramado, e teve a campeã do BBB 20, Thelma Assis, como apresentadora.

Depois da interação, os brothers se emocionaram, cantaram e compartilharam um clima de harmonia na casa. Então, Juliette deu a ideia de não ter jogo da discórdia hoje.

O jogo que acontece todas as segundas-feiras levanta discussões que, na maioria das vezes, gera uma certa instabilidade na casa. Os demais participantes concordaram com a advogada e decidiram não brigar na dinâmica de hoje.

“Se tiver jogo da discórdia, nós vamos pipocar”, brincou Viih Tube. Projota completou: “Todo mundo vai pipocar!”. Pocah disse: “Hoje não tem clima para jogo da discórdia. Depois dessa atividade eu quero paz”.

A notícia de que Thelminha voltaria para a casa foi anunciada no seu perfil nas redes sociais. “Oi, gente! Estou muito emocionada! Como vocês estão? É um dia muito especial hoje! Estou me tremendo toda”, disse ela no início da ação. “Está passando um filme na minha cabeça. Ano passado, eu estava aí dentro e hoje eu estou aqui, como embaixadora”, desabafou a médica, emocionada.