Divulgação / TV Globo

Este domingo (3) foi agitado no ‘Big Brother Brasil 22’. Primeiro, a modelo pernambucana Eslovênia foi eliminada neste domingo, no 11º paredão do programa. Depois, houve a formação de um novo paredão, mas que será falso e que terá o resultado na terça-feira (5).

Neste domingo, Eslovênia teve 80,78% dos votos, contra 18,87% do ator carioca Douglas Silva e 1,19% do atleta paulista Paulo André. Com isso, a participante está fora da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O paredão falso será quádruplo e terá a cantora paulista Lina, o bacharel em direito curitibano Gustavo, o ator carioca Arthur Aguiar e o designer carioca Eliezer. 

Paredão de domingo

Na formação do paredão, o líder, o bacharel em direito curitibano Gustavo, escolheu Eslovênia. Gustavo também teve que indicar um dos dois participantes que estava no “Monstro” – Paulo André e o ator carioca Arthur Aguiar, colocados lá pela vencedora da prova do anjo, a professora goiana Jessilane. Douglas Silva, por fim, foi o mais votado da casa. Desta vez, não houve prova de bate-volta.

Paredão de terça-feira

Após a eliminação, houve uma prova do líder, com vitória de Paulo André. Em seguida, ele indicou ao paredão a cantora paulista Lina. Ela tinha direito a um contragolpe e puxou Gustavo. O vencedor do cartão especial da prova, Jessilane, também pôde indicar um participante e escolheu Arthur. Por fim, Eliezer foi o indicado pela casa. Ele empatou com o surfista carioca Pedro Scooby, mas foi ao paredão após o voto de minerva do líder. 

Histórico

Nos paredões anteriores, foram eliminados, pela ordem: o bailarino catarinense Luciano, o gerente paulista Rodrigo, a cantora paranaense Naiara Azevedo, a relações-públicas gaúcha Bárbara, a dançarina carioca Brunna, a influencer pernambucana Larissa, a influencer paulista Jade Picon, o bacharel em Direito cearense Vinícius, a médica goiana Laís e o estudante de medicina capixaba Lucas. Também saíram do programa a atriz carioca Maria, por ter agredido a modelo mineira Natália, e o ator paulista Tiago Abravanel, que apertou o botão de desistência.