WhatsApp Image 2025-10-20 at 13.58.17
Foto: Franklin de Freitas

O show do Guns N’ Roses é só no dia 28 de outubro, mas Diogo Rosa, 36 anos, já está acampado na frente da Pedreira Paulo Leminski, no Abranches, em Curitiba, desde domingo (18), ou seja dez dias antes da apresentação. Fã há 20 anos e com 22 tatuagens em homenagem à banda, ela garante que o Guns N´Roses já salvou a sua vida. “Podem me chamar de louco, mas sou um sonhador e meu sonho é conhecer o Axl Rose”, diz ele.

Leia mais

De 2010 até agora, Diogo já viu a banda ao vivo sete vezes. Em 2016, quando o Guns N´Roses veio a Curitiba, ele ficou acampado 18 dias na frente da Pedreira e em 2022, cinco dias. “Como provavelmente seja a última turnê, eu falei, cara, vou fazer mais essa loucura”. Foi em 2003, quando viu o videoclipe da música November Rain na MTV que ele tornou fã da banda.

22 tatuagens e um sonho

Se para muita gente, 22 tatuagens em homenagem a uma banda é exagero, Diogo garante que pretende fazer mais. “Cada uma tem um significado. A última que fiz é um golfinho do videoclipe da música ‘Estranged”. Essa música me salvou de um suicídio e eu eternizei na pele”, conta o fã. “Tenho uma da música “There Was a Time”, que é a música que eu mais gosto na vida. Eu trato depressão, essas coisas, e sempre quando eu tô mal eu coloco ela pra escutar”.

A logística da espera pelo Guns N´Rose: logística

E como ficar acampado por 10 dias na frente da Pedreira Paulo Leminski? Diogo conta que já fez um esquema para tomar banho em uma casa ali perto, já arrumou um restaurante e vai levar colchão de ar para dormir na barraca. “Mas tudo vai valer a pena. Serão três horas de duração com Axl correndo de um lado para outro e cantando. É o maior afrontamento da história da música”, conta ele.

O que esperar do show do Guns N´Roses em Curitiba

A apresentação do Guns N´Roses em Curitiba faz parte da turnê mundial “Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things”. Ainda há ingressos para Pista Premium e camarote à venda pelo site Bilheteria Digital ou presencialmente no Hard Rock Cafe Curitiba.

Liderada por Axl Rose, ao lado de Slash (guitarra solo) e Duff McKagan (baixo) — agora com Isaac Carpenter na bateria — a banda retorna à capital paranaense com realização da Like Entretenimento. O grupo acumula mais de 24 milhões de ouvintes mensais no Spotify, confirmando seu status como lenda viva do rock.

Além de Curitiba, a turnê passou por Florianópolis (21/10) e vai passar por São Paulo (25/10), Cuiabá (31/10) e Brasília (02/11).

O Guns N’ Roses é responsável por sucessos atemporais e álbuns icônicos, como Appetite for Destruction (1987), certificado com disco de diamante e até hoje o álbum de estreia mais vendido da história dos EUA. Com mais de 100 milhões de cópias vendidas no total, a banda segue relevante e poderosa nos palcos. Sua turnê Not In This Lifetime… (2016–2019) foi a quarta mais lucrativa de todos os tempos.

SERVIÇO — Guns N’ Roses em Curitiba

Quando: 28 de outubro de 2025 (terça-feira)
Onde: Pedreira Paulo Leminski – R. João Gava, 970, Abranches, Curitiba
Horários: Abertura dos portões às 16h | Início do show às 20h
Ingressos: De R$ 420 a R$ 1.680, conforme setor e lote
Vendas online: Bilheteria Digital
Venda física: Hard Rock Café Curitiba – R. Buenos Aires, 50, Batel