O apresentador Rodrigo Faro anunciou nesta quinta-feira, 5, sua saĂ­da da TV Record apĂ³s 16 anos de parceria. Nas redes sociais, diversos famosos reagiram Ă  postagem do artista e o parabenizaram pela carreira construĂ­da na emissora.

Ana Hickmann, que tambĂ©m trabalha na emissora, afirmou que Faro Ă© “gigante”. “Muito obrigada e parabĂ©ns por tudo o que realizou aqui na Record. Boa sorte e sucesso com o novo caminho”, desejou a apresentadora. Adriane Galisteu, que apresenta o reality show A Fazenda, tambĂ©m se manifestou. “Ro, parabĂ©ns por tudo! O melhor sempre estĂ¡ por vir… boa sorte no seu novo caminho!”, declarou.

Outra colega de profissĂ£o que comentou no post de Faro foi Renata Alves, que comanda o Hoje Em Dia ao lado de Hickmann. “RĂ´, que jornada incrĂ­vel vocĂª fez e ainda continuarĂ¡ fazendo! Deus abençoe cada passo seu!”.

Nomes como a jornalista Sonia AbrĂ£o, David Brazil e o comediante Tirulipa tambĂ©m deixaram seus recados. “Rodrigo, o talento Ă© todo seu, nĂ£o depende do local em que vocĂª esteja! Sempre vai brilhar”, afirmou a apresentadora do A Tarde É Sua. “A gente que te agradece irmĂ£o, vocĂª revolucionou e renovou a TV Brasileira”, disse o humorista.

O anĂºncio foi feito no perfil do Instagram do apresentador e, segundo a postagem, a nĂ£o renovaĂ§Ă£o do contrato foi decidida de comum acordo entre Faro e a Record. “Foi uma decisĂ£o tomada com muita reflexĂ£o e com o coraĂ§Ă£o cheio de gratidĂ£o. Foram anos de aprendizado, desafios, e realizações que levarei para sempre comigo”, afirma ele, que apresentava o programa A Hora do Faro.

“Este nĂ£o Ă© um adeus, mas sim um atĂ© breve. Estou animado para os novos desafios e projetos que estĂ£o por vir. Em breve contarei todas as novidades para vocĂªs, e espero continuar contando com o apoio de vocĂªs nessa nova fase da minha carreira”, adianta ele.

A Record ainda nĂ£o se manifestou sobre o tema.