Cultura spoilers

Festival de Curitiba anuncia início da venda de ingressos; saiba quando

Entre as atrações, o fenômeno "Prima Facie", monólogo de Débora Falabella, já está confirmado

Redação Bem Paraná com assessoria
PRIMA_FACIE_FOTOS_ANNELIZE_TOZETTO-3431

Monólogo de Débora Falabella (Annelize Tozetto)

O Festival de Curitiba está com a programação cheia para 2025. Após ter recebido mais de 200 mil pessoas no último ano, a edição deste ano será entre os dias 24 de março a 6 de abril em diversos espaços da capital paranaense e da Região Metropolitana. Bilheteria está programada para iniciar as vendas no dia 6 de fevereiro, com loja física no Shopping Mueller e online pelo site oficial

Confira alguns spoilers do Festival de Curitiba

O fenômeno “Prima Facie”, monólogo de Débora Falabella, com direção de Yara de Novaes, já está confirmado. Após lotar todas as suas apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo prorrogou a sua temporada no Teatro Vivo SP, para onde retorna no dia 7 de fevereiro e fica até 30 de março, quando segue para o Festival.

Outro monólogo que já está confirmado é “O Céu da Língua“, que Gregório Duvivier estreou em Portugal com imenso sucesso em novembro e que faz temporada em fevereiro no Rio para depois embarcar para Curitiba.

Dirigido por Fabíula Passini e Leandro Knopfholz, o Festival de Curitiba é um dos três maiores eventos de artes cênicas do mundo. Durante duas semanas, Curitiba receberá mais de 300 atrações e intervenções artísticas, além das cerca de duas mil pessoas que chegam para se apresentar na cidade todos os anos. O evento também atrai mais de 40 mil turistas para a cidade durante todo o período.
As vendas de ingressos estão programadas para iniciarem a partir do dia 6 de fevereiro, por meio de loja física localizada no Shopping Mueller e pelo site www.festivaldecuritiba.com.br

Mostra Lucia Camargo

A Mostra Lucia Camargo contará com aproximadamente 30 espetáculos, entre os maiores destaques nacionais, estreias e peças internacionais. Já o Fringe segue o seu papel de vitrine das artes cênicas no Brasil com mais de 280 atrações. Além disso, o Festival de Curitiba também é composto pelo Risorama, o MishMash, o Programa Guritiba, a Mostra Surda de Teatro, o Gastronomix e o Interlocuções.

O Festival de Curitiba é apresentado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e patrocinado pela Petrobras.