d61b5f4f-770d-4499-b93b-112cf4c9f7a5
O diretor Cesar Felisbino tem participação especial na produção (Foto: Divulgação)

O filme curitibano “O Som que Vem das Marquises” estreia neste domingo (9), no Cine Plus Jardim das Américas. O longa metragem é o primeiro do produtor, diretor e roteirista curitibano Cesar Wega Felisbino e chega à telona com o propósito de emocionar e entreter os espectadores.

“Se você está vivendo a dor do luto, a saudade de alguém especial, perdeu bens materiais ou até mesmo a fé, este filme é para você. Se já pensou em desistir, mas busca um motivo para seguir em frente, encontrará nesta história uma faísca de esperança”, conta Felisbino.

A produção apresenta a atriz Tathianize Bonfim como a personagem principal, Rosana Maria Branco, e traz uma série de personalidades reconhecidas em suas áreas de atuação, como a pianista e compositora Ediméia Barreto (cuja personagem, Tainá LeBlanc, tem a sua mesma profissão). “Nosso filme é para quem apoia músicos locais, valoriza produções independentes e ama o cinema nacional. Será uma experiência arrebatadora e tenho certeza que quem assistir ao lançamento ficará impressionado”, diz Felisbino.

Ficha técnica:

O Som que Vem das Marquises

Produção: Wega Produtora

Roteirista e Diretor: Cesar Felisbino

Estrelando: Tathianize Bonfim

Lançamento: Domingo, 9 de março, às 9h30

Cineplus Jardim das Américas

Ingressos antecipados: https://ticket.pedido.one/event/FH6wFUoig1jukWVOZ0P67ybds2b1

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=_Rkg_cor3wE

Sinopse do filme

O Som que Vem das Marquises é um uma história fictícia com drama, ação e elementos transcendentais e filosóficos que segue a jornada de Rosana Maria Branco, interpretada pela talentosa atriz Tathianize Bonfim. Após perder sua casa e família em um trágico incêndio, Rosana é forçada a viver nas ruas de Curitiba, enfrentando dor e solidão sob as marquises do centro da cidade. Guiada por sonhos e pesadelos, ela começa a investigar o trabalho de seu falecido pai, Calisto, que, ao se aprofundar em seus estudos, descobriu uma forma de curar pessoas de diversas doenças utilizando frequências quânticas musicais. À medida que Rosana se aprofunda nos estudos sobre o trabalho do pai, ela descobre essa poderosa fórmula sonora, levando a uma reviravolta que redefine sua vida.

O longa-metragem conta com a participação de três grandes grupos de motociclistas de Curitiba, dois delegados da Polícia Civil, um deputado estadual, e o recordista mundial de empinada de bikes Leandro Sekko. A pianista e compositora Ediméia Barreto interpreta Tainá Leblanc, e reconhecido Coral Curumim representa os anjos, cantando uma música exclusiva produzida especialmente para o filme. Além disso, o projeto conta com a colaboração de diversos artistas, músicos e cantores do cenário paranaense, bem como o apoio de grandes empresários.

O Som que Vem das Marquises é um pouco ficção, drama e ação e está sendo produzido pela Wega Produtora, com roteiro e direção de Cesar Wega Felisbino, marcando o quinto filme da produtora.

Elenco

Com atuações marcantes de Tathianize Bonfim, acompanhada pelo Coral Curumim e um elenco estelar incluindo Tito Barichello, Tathiana Guzella, Jeff Sabaggi, Edimeia Barreto, Lucian Satan, Loren Liv, Rodrigo Coura, Vera Itajaí, Claudia Champoski, Diogo Mello, Leandro Sekko, Mágico Gil, Cheila Wollinger, Aline Binhara, Roger Since, Monan Bittencourt, Rita Bonfati, Pedro Fernandes além dos grupos de motociclistas, Moto Grupo Angels of Life, Royal Riders, @quarta.fire,@madkingriders entre outros atores…

Alguns nomes conhecidos no circuito musical curitibano que participam do filme: Conjunto Choro e Seresta, Coral Curumim, acompanhado pela Solista Mariana Camilios dos Santos, sob a regência do Maestro Carlos Todeschini, Decio Caetano, Diogo Mello, Ediméia Barreto da Silva, Helton Jhon Kaffer, Jeff Sabbag, Loren Liv, Lucian Satan, Monan Bittencourt, Rodrigo Coura, Rogersaince Rogersince e outros conhecidos no cenário curitibano como: Delegada Tathiana Guzella, Delegado Tito Barichello, a passista da Ala Amazonas da MOCIDADE AZUL, Musa, agora, Rainha do Bloco Carnavalesco Boemios e Madames, Claudia Champoski, o mágico Gil (Gilmar Oliveira), o recordista mundial de empinada de bike, Leandro Sekko, o guincheiro e balonista Catatau Lorenelson Laurindo, professora de patinação Rita Bonfati, artista visual e designer Vera Itajaí, além de motociclistas integrantes de alguns Moto Clubes/Grupos (Angel’s of Life, Mad King Riders M.C., @quarta.fire, Royal Riders).