filters_quality(95)format(webp)
Divulgação

A venda de ingressos antecipados para o filme “Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito” foi aberta na sexta (15). Em algumas salas de cinema mais centrais de Curitiba já restam poucos ingressos para a estreia em Curitiba, marcada para o dia 11 de setembro. É o caso das salas no Shopping Mueller e no Pátio Batel.

Leia mais

O anime “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”, fenômeno mundial, é baseado na série de mangá de Koyaharu Gotoge, que consiste em 23 volumes publicados e mais de 150 milhões de cópias vendidas. Desde sua estreia, em 2018, a obra conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.

A história começa quando Tanjirō Kamado, um menino cuja família é brutalmente assassinada, se junta à Demon Slayer Corps para transformar sua irmã caçula, Nezuko, novamente em humana, depois que ela vira um Oni – um demônio.

O longa dá início à conclusão do anime, que adapta a primeira parte do arco final do mangá em uma trilogia cinematográfica, e já quebrou recordes em estreia no Japão. Na trama, Tanjirō enfrenta Akaza, a temida Lua Superior Três. Em paralelo, os Hashiras, Zenitsu e Inosuke enfrentam seus próprios desafios que incluem diversos outros demônios, além de Nakime, que controla o Castelo Infinito, e Muzan Kibtsuji, principal vilão da história.

Brinde do Demon Slayer

Quem comprar ingresso para o filme da saga de Demon Slayer no Ingresso.com durante a pré-venda oficial ganha um presente especial: um certificado de fã digital, exclusivo e numerado, como uma lembrança do lançamento do filme nos cinemas do Brasil. O brinde será enviado por e-mail logo após a conclusão da compra.

Filme foi fenômeno nos Estados Unidos também

A Fandango, maior tiqueteira de cinema dos Estados Unidos, divulgou através de suas redes sociais que “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito” se tornou o filme com o melhor primeiro dia de pré-venda em 2025 no país. Em comunicado à imprensa, Jerramy Hainline, representante da Fandango, comentou a chegada do filme às telonas, ressaltando a grande demanda que o anime tem com o público:

“Nós estamos chocados com o entusiasmo com a chegada de ‘Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito’ e com os números de ingressos vendidos no primeiro dia. A resposta é um verdadeiro testemunho do poder da comunidade de anime, e nós estamos orgulhosos de ajudar a trazê-lo [o anime] para os cinemas, para que os fãs tenham a oportunidade de assistir nas telonas”, disse o executivo. [via ThatHashtagShow]