Game of Thrones bate recordes na América Latina

Redação Bem Paraná, com assessoria

Divulgação

Rumo ao terceiro episódio da sua última temporada no próximo domingo, GAME OF THRONES continua batendo recordes de audiência no mundo todo. Na América Latina, a produção registrou, desde o início de abril até o segundo episódio, uma marca memorável: foram mais de 30 milhões de streams por meio da HBO GO, HBO On Demand e de Vídeo On Demand (VOD) das operadoras de TV por assinatura.

Todos os episódios da oitava e última temporada de GAME OF THRONES estreiam simultaneamente no canal HBO e na plataforma HBO GO.  As temporadas anteriores – de 1 a 7 – podem ser assistidas assinando a HBO GO por meio das lojas digitais (Apple e Google Play) ou como parte do pacote de operadoras de TV paga participantes – neste caso oferecido sem custo adicional. GAME OF THRONES também é exibida pelos canais de TV HBO®, HBO2, HBO Signature e HBO Plus. Para ver os horários de programação local, acesse www.hbobrasil.com.

Acesse o site http://www.HBOLApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é a rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, MAX, MAX Prime, MAX UP e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®. HBO Latin America é uma joint venture entre Home Box Office, Inc. (subsidiária da Warner Media, LLC) e Ole Communications, Inc.