Nesta quinta-feira (14), o escritor Igor Castro chega a Curitiba para lançar seu livro O Diário Serial – inicia-se a caçada ao serial killer, na Livrarias Curitiba do Shopping Barigui.  A história é ambientada em Santa Catarina, em uma época de sol, calor e muitas festas.

Esta rotina paradisíaca mudará quando uma série de assassinatos assolar a cidade, em eventos nunca antes presenciados. Um serial killer está solto, escrevendo em seu diário seus mais profundos e aterrorizantes sentimentos, descrevendo como se sente quando mata e como pretende continuar com seu plano.

A única esperança da cidade é uma dupla de jovens policiais, que caçarão o assassino nos mais diversos cantos da Ilha da Magia.  Um thriller bombástico do início ao fim, que colocará o primeiro serial killer em terras florianopolitanas.

O autor, Igor Silva de Castro, nasceu no Rio de Janeiro em 1984, e ainda muito jovem foi para o Sul com sua família. Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina, tem o hobby de escrever desde criança. Mora atualmente na cidade paranaense de Ponta Grossa. Apaixonado por Florianópolis, sua residência por mais de sete anos, baseia suas obras nesta cidade. Inspirado por Stephen King e Dan Brown, este é seu primeiro romance.

Serviço:

Local: Livrarias Curitiba – Shopping Barigui

Endereço: Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza nº. 600 – Mossunguê

Data e horário: Dia 14 de junho de 2012 (quinta-feira), às 19h30

Preço: Entrada Franca