montagem
Ivete Sangalo e Ludmilla. (Divulgação)

As cantoras Ivete Sangalo e Ludmilla usaram as redes sociais para comunicarem o cancelamento de turnês, com shows previstos para o segundo semestre em Curitiba. As duas atribuíram as decisões a problemas com a produtora dos show em postagens, quase simultâneas, feitas nesta manhã de quarta-feira, 15 de maio, nos perfis oficiais do Instagram (@ivetesangalo e @ludmilla).

No caso de Ivete, o cancelamento é a turnê ‘A Festa’, em comemoração aos 30 anos da carreira.”A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos show não conseguiria garantir as condições necessária para a que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadadas”, disse na postagem.

“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla in the house tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos showas planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização dessa tour”, disse Ludmilla na postagem. A turnê seria em comemoração aos 10 anos de carreira da cantora.