Jason-Mraz—foto-Shervin-Lainez
Jason Mraz fará apresentação em Curitiba no dia 3 de março (Foto: Shervin Lainez)

Jason Mraz retornará à América do Sul em 2026 para uma turnê de um mês, a “Return to South America Tour”. Em Curitiba, o artista se apresentará no dia 3 de março, no Teatro Positivo. A venda de ingressos inicia nesta quarta-feira (19) às 12h, pelo Disk Ingressos. A turnê, que começa em Santiago, também passará por outras capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro, apresentando um repertório com os sucessos de seus mais de 20 anos de carreira.

Jason Mraz é cantor/compositor vencedor de dois prêmios Grammy® e homenageado no Songwriters Hall of Fame, mais conhecido por seus hits “I’m Yours” e “I Won’t Give Up”. Sua organização sem fins lucrativos, a Jason Mraz Foundation, apoia programas voltados para educação artística inclusiva e promoção da igualdade.

Fundada em 2015, a Mraz Family Farms se dedica à paz no mundo através da agricultura regenerativa orgânica, comércio justo e palavras gentis. Em 2023, Mraz lançou seu oitavo álbum de estúdio, Mystical Magical Rhythmical Radical Ride, com o single “I Feel Like Dancing”, e ficou em segundo lugar na 32ª temporada do programa “Dancing With The Stars”, exibido ao vivo pela ABC e que continua disponível no Disney+. Antes disso, interpretou o Dr. Pomatter no musical da Broadway Waitress.

“RETURN TO SOUTH AMERICA TOUR”


03/03 – Curitiba, Brasil – Teatro Positivo

05/03 – São Paulo, Brasil – Espaço Unimed

06/03 – Rio de Janeiro, Brasil – Vivo Rio

08/03 – Belo Horizonte, Brasil – BeFly Hall

10/03 – Porto Alegre, Brasil – Auditório Araújo Vianna

SERVIÇO – JASON MRAZ EM CURITIBA

Quando: 03 de março de 2026 (terça-feira)

Onde: Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Horário: abertura da casa às 20h e show às 21h

Ingressos: os ingressos variam de R$ 400 a R$ 1.300, variando de acordo com o setor e modalidade escolhidos

Vendas: Disk Ingressos (diskingressos.com.br)