
O professor mineiro João Luiz foi eliminado nesta quinta-feira (22) do ‘Big Brother Brasil 21’. Ela somou 58,86% dos votos num paredão contra o crossfiteiro capixaba Arthur (12,93%) e a cantora carioca Pocah (28,21%).
Ainda nesta quinta-feira, houve a formação de um novo paredão, que colocou o economista pernambucano Gilberto, o cantor paulista Fiuk e a youtuber Viih Tube. A eliminação será neste domingo (25).
A final será em 4 de maio, uma terça-feira, daqui a 12 dias. Com isso, confirmou-se a tendência de haver mais paredões a cada semana.
A eliminação de João Luiz ocorre apenas dois dias após a saída do fazendeiro goiano Caio, que deixou o programa na terça-feira (20) com 70,22% dos votos, num paredão que ainda tinha o cantor paulista Fiuk e o economista pernambucano Gilberto. Depois da eliminação de Caio, na terça, um novo paredão foi formado. Gilberto venceu a prova do líder e escolheu Pocah para o paredão. Os dois mais votados da casa – Arthur, com 4 votos, e João, com 2 – também foram para a berlinda.
Quanto ao paredão formado nesta quinta, ele começou com a vitória de Pocah na prova do líder. Ela indicou Gilberto. A mais votada pela casa foi Viih, com 3 votos de 6 possíveis. Ela teve direito a contragolpe e indicou Fiuk.
Os outros participantes que já deixaram a casa pelo voto do público foram, pela ordem: a influenciadora cearense Kerline (83%), o modelo capixaba Arcrebiano (64%), o comediante Gaúcho Nego Di (98%), a rapper curitibana Karol Conká (99%), a psicóloga baiana Lumena (61%), o rapper paulista Projota (91%), a atriz paulista Carla Diaz (45% dos votos), a consultora de marketing brasiliense Sarah (76%), o cantor sertanejo Rodolffo (50%) e a dentista Goiana Thaís (82%). Todos foram eliminados em paredões triplos. Além deles, o ator paulista Lucas Penteado também saiu, mas por opção própria.