Julinho proíbe Almeida de procurar pela tia Clotilde que é hospitalizada por ‘dor de amor’

Redação Bem Paraná com assessoria GShow

Gshow

Em Éramos Seis, Clotilde (Simone Spoladore) vai parar no hospital por causa da dor do ‘amor’ não correspondido de Almeida (Ricardo Pereira). Depois de ferir a si mesma até desmaiar como punição por ter tido uma noite de amor com ele, a irmã de Lola (Gloria Pires) será internada queimando em febre.

Ao saber do estado da tia, Julinho (André Luiz Frambach) vai tirar satisfações com o vendedor de tecidos. Na novela das 6, os dois debatem o estado de saúde de Clotilde, e Almeida fica em choque ao saber que a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) foi internada: “A Clotilde hospitalizada? Como pode isso, Julinho?”

Sentindo uma mistura de surpresa, culpa e preocupação, Almeida se oferece para ir ao hospital visitar Clotilde, mas acaba repreendido pelo filho mais novo de Lola. Para tentar preservar a saúde de sua tia, Julinho é categórico e ordena que o vendedor de tecidos se afaste de uma vez por todas:

“O melhor que tem a fazer é sumir dos olhos da minha tia. Já basta o peso que você faz no coração dela. Dessa vez, não é um conselho. É um pedido. Espero que respeite a dor da minha família. E fique longe da minha tia!”