Divulgação / TV Globo

A influencer pernambucana Larissa foi eliminada no 6º paredão do ‘Big Brother Brasil 22’, ocorrido nesta terça-feira (1). Ela obteve 88,59% dos votos, contra 5,9% do ator carioca Arthur Aguiar e 5,51% da cantora paulista Lina, a Linn da Quebrada. 

Com isso, a participante está fora da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Larissa havia entrado de fato no programa há apenas duas semanas, após estar na Casa de Vidro do programa.

Nos paredões anteriores, foram eliminados, pela ordem: o bailarino catarinense Luciano, o gerente paulista Rodrigo, a cantora paranaense Naiara Azevedo, a relações-públicas gaúcha Bárbara e a dançarina carioca Brunna. Também saíram do programa a atriz carioca Maria, por ter agredido a modelo mineira Natália, e o ator paulista Tiago Abravanel, que apertou o botão de desistência.

Paredão

Arthur Aguiar e o engenheiro capixaba Lucas foram ao paredão por terem sido os primeiros a deixar a Prova do Líder. Paulo André, vencedor da prova, indicou Lina. A votação foi realizada inteiramente no Confessionário, em duplas – as mesmas da Prova do Líder. O voto de cada dupla foi em consenso. Pedro Scooby, que disputou com Paulo André, teve o voto de peso 2, enquanto Larissa fez sua indicação sozinha, já que Tiago Abravanel, que seria sua dupla, desistiu do jogo. Larissa e Douglas Silva foram os mais votados. O líder Paulo André teve o Voto de Minerva e optou por deixar Larissa no Paredão. Lucas se salvou na prova bate-volta.