
O cantor Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9) no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas, em Londrina. Ele foi vítima de um acidente envolvendo o ônibus da dupla no último sábado (7), na BR-116, em Miracatu (SP).
No caminho do Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes (onde o corpo foi velado) para o cemitério, houve um cortejo feito por ônibus de inúmeros artistas, como as duplas Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Leo e Raphael e Mariana e Matheus, entre outros.
Conrado, o outro cantor da dupla, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.
O acidente
Após um show em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (6), a dupla seguia com destino para São Pedro, interior de São Paulo, onde tinha um show agendado para este sábado. A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do carro após um dos pneus dianteiros ter estourado.
Além de Aleksandro, morreram no acidente Wisley Aliston Roberto Novaes (músico), de Sandovalina (SP), Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR), Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR), e Gabriel Fukuda (técnico de luz), de São Sebastião da Amoreira (PR).