Mulher de jogador da NBA é atacada por tubarão, passa por cirurgia e faz piada

Estadão Conteúdo
eleonora boi tubarao

Eleonora Boi no hospital (Reprodução/Instagram/Eleonora Boi)

Foi um momento de muito susto, mas que terminou com bom humor. A jornalista italiana Eleonora Boi, de 39 anos, foi mordida por um tubarão em uma praia de Porto Rico, precisou ser socorrida e passou por uma cirurgia, mas sem perder o humor.

Ela é casada com Danilo Gallinari, jogador de basquete do Milwaukee Bucks na NBA, e está grávida do terceiro filho do casal. Boi precisou ser submetida a cirurgia na perna, mas ela e o bebê passam bem.

Em informações compartilhadas no Instagram nesta sexta-feira, 1º, ela descreve o episódio como “o pior dia de sua vida”.

“Pequena Sereia da Sardenha 1 x 0 Baby Tubarão de Porto Rico”, brinca na postagem. “Nunca pensei que poderia ser atacada por um tubarão, perto da costa, em uma praia superlotada. Fui resgatada rapidamente e a cirurgia para reparar minha pobre perna mastigada correu bem.”

A jornalista não perdeu o humor ao dizer que agora só precisa se recuperar do grande susto e ao mencionar o tubarão. “Quanto ao tubarão, ele terá notícias em breve dos meus advogados.”

Ela ainda agradeceu pelo apoio e mensagens e segue em recuperação em Porto Rico.