Armandinho faz show em Curitiba

A apresentação acontece dia 27 de novembro, no Citra Bar

Redação Bem Paraná

O músico Armandinho desembarca em Curitiba neste domingo, 27 de novembro, e traz na bagagem toda a mistura de reggae, rock e pop de suas canções. A apresentação será no Citra Bar.

O rock, com temperos de reggae e surf music, do porto-alegrense Armandinho não escapou de um ouvido desde que lançou seu primeiro CD de nome Armandinho, em 2002. Canções como Ursinho de Dormir, Balanço da Rede, e Rosa Norte fizeram sucesso com o público e o álbum chegou à marca de mais de 100 mil cópias vendidas.
 
Desenho de Deus, uma de suas músicas mais conhecidas, está no segundo CD, Casinha, de 2004. O hit divide a cena com Pescador e Toca uma Regueira Aí. O som tranquilo e ao mesmo tempo alto astral do surfista atraiu a atenção dos executivos da Universal Music, que o contrataram.
 
Em 2006, o álbum Armandinho Ao Vivo trouxe uma nova versão da música Desenho de Deus, que acabou se tornando a mais executada das rádios naquele ano. O álbum Semente de 2008, que traz a música de mesmo nome, fez sucesso instantâneo e levou o nome de Armandinho para lugares como Argentina, Peru, Portugal e Uruguai.
 
O próprio cantor administra sua carreira desde 2009, quando criou seu próprio selo e editoria, a Alba Music. Para logo em seguida, lançar o CD “Volume 5”, com o hit Amor de Primavera.

Serviço:

Local: Citra Bar

Endereço: Rua Itupava, 1163 – Alto da XV

Data e horário: Dia 27 de novembro de 2011 (domingo), às 21h

Preço: A partir de R$20,00