Funkeiro sai da prisão, lança clipe e alega ter sido vítima

Redação Bem Paraná
Amigo de famosos, com músicas tocadas no Big Brother e conhecido no mercado musical do funk por integrar durante 13 anos a equipe da  Furacão 2000 no  Rio de Janeiro. Juntando economias e fazendo parcerias, Mc Bolado conseguiu juntar verba para fazer o clipe com o maior diretor de clipes da atualidade: Kondzilla.
 
Contratou a empresa Talentmix para roteirizar casting e realizou o sonho de gravar um clipe de qualidade, totalmente gerado em S.Paulo. O sonho  foi temporariamente interrompido: ao retornar para o Rio de Janeiro , onde reside, deparou-se com um rapaz que lhe devia R$ 800 referente a venda de roupas, como o rapaz não tinha dinheiro para pagar, David conversou com ele  e acertaram dele deixar o celular como garantia até efetuar o pagamento. O rapaz aceitou a proposta, ao sair do local, encontrou uma viatura de polícia e denunciou o cantor por roubo.
 
David foi levado à Delegacia e ficou preso por alguns meses e viu seu sonho desmoronar, porque várias notícias saíram na imprensa e ele não teve nem como se pronunciar por estar preso. Ao sair, decidiu retomar sua vida e além de retomar o sonho, quer esclarecer o assunto para seus fãs e contratandes, porque foi prejudicado com tudo isso.
 
A música é sucesso nas rádios cariocas e em execução nos bailes funks, o cantor David Bolado lançou o clipe da música “Ela não para de dançar” na semana passada e comemora o volume de acessos: mais de 300 mil views.